terça-feira, 10 de julho de 2012


No meio da madrugada perdi o sono depois da terceira visita ao banheiro (como fazem xixi as grávidas, risos...), fiquei ali paradinha na cama tentando ter sono novamente...pensei em mil coisas, olhava para meu marido dormindo serenamente e lindo, virava e olhava para o chão, a Petit até roncando no meu tapete e eu ali, acordadíssima! Hahahahaha...
Conversei mentalmente com meu bebê por um tempão...
Relutei para não levantar, pois sempre me lembro da psicóloga do colégio dizendo que quando perdemos o sono o ideal é permanecer na cama, no escuro mesmo que a gente não durma de volta. Sair do espaço escuro e quente e ir direto pra TV, para um ponto de luz sacrifica muito o sistema nervoso que estava em processo de descanso...
Então continuei ali até que de manhãzinha, quando já dava até pra ver o sol nascendo (vi pelas frestinhas da janela), consegui adormecer de novo...
Mas dali uma hora, quando o sol ficou mais forte e eu acordei porque o interfone tocou, fiquei desesperada pensando que estava atrasada para o trabalho...
Em alguns minutos, quando ouvi meu amor atendendo a porta calmamente, percebi que não estava atrasada! Eu estava era de férias!!!
Que sensação mais gostosa eu senti...
Dei até um sorriso, disse "bom dia" ao bebê e parabéns pela décima primeira semana que iniciamos hoje...
Voltamos a sonhar o mesmo sonho do ponto em que havíamos parado...que delícia!
=)
Te amo, férias!

3 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Que fofo ... que vc aproveite suas férias ^^
beijos querida ****

Juliana Marchioro disse...

Curta muito suas férias amiga, descanse bastante, principalmente nessas notinhas que o sono dá um fugidinha.
Beijinhos na barriga

Renata G.F. Scarpino disse...

Thanx meninas!
Estou aproveitando cada segundinho porque depois é pauleira de segundo semestre...barrigão master e trabalho duro!!
Vamos nos ver em breve!
Beijos!