terça-feira, 17 de julho de 2012


Menino ou Menina?

Doze semanas hoje e já fiz a ultra TN pela manhã!
Graças a Deus, está tudo certinho com meu bebê.
Meu Deus, eu e meu amor ficamos espantados como ele cresceu! Está com 6cm, mas para quem já fez US, sabe com que tamanho vemos nosso bebezinho. E por isso, vemos tudo perfeitamente! Nariz, boquinha, queixo, mãos...TUDO!!
As mãozinhas não paravam de mexer, principalmente quando o médico fazia mais força no meu útero...iam na cabeça toda hora...meu bebê lindo!!! 
Ele parecia dançar pra lá e pra cá...os pezinhos balançando, batendo um no outro...
Ainda não peguei o resultado na mão, ficaria pronto em 1hora e meia mas não deu para esperarmos, o papai logo vai buscar e à noite, vou ver, rever, ver de novo, cem mil vezes como faço com a primeira US...
Agora já tenho a segunda para ver meu bebê inteirinho e ouvir o coração ainda mais forte.
Na primeira US, ele batia a 158 bpm, agora bate 170bpm, uhuuuuuuuu!!!!
Agora, a pergunta que não quer calar: menino ou menina?
E aí, quem arrisca?
Podem (amigas que me leem) continuar arriscando, apostando, palpitando porque não foi dessa vez, hahahahahahahahahaha...
O médico preferiu não palpitar nada ainda, ficou pra próxima!
Tentei ver ao máximo o tubérculo genital, que tanto em menino como em menina tem a mesma aparência (por isso é tão difícil distinguir um do outro)..se o tubérculo for inclinado na vertical, é menino. Se estiver na horizontal, é menina.
O médico passava tão rápido que quase não vi nada...aliás, eu não vi nada mesmo, nem em pé, nem deitado, hahahahahahaha...
Só mesmo vendo de novo à noite e dando pause pra eu analisar e dar meus pitacos!
Já tenho uma intuição (agora eu tenho), o que não significa PREFERÊNCIA, pois como todos já sabem, meu sonho é ser mãe de ambos os sexos!
Mas agora a minha intuição começou a aparecer!
Mesmo assim, vou mantê-la só comigo e com meu amore por enquanto.
Quando eu descobrir, eu digo se era ou não o que eu imaginei...(prometo que digo!)
Vamos ver se essa coisinha de intuição maternal realmente funciona...
Mas só de pensar e saber que meu filho ou filha está bem, saudável, enorme, feliz e todo serelepe, já ganhei meu dia, minha semana!!!
É felicidade inenarrável quando nosso filho está bem...aí tudo na vida fica bem também!!
=)

6 comentários:

Fernanda disse...

Re, que bom saber queestá tudo bem com o bebê....meu palpite continua o mesmo....uma menininha linda!!!kkkkkkk.......Bjos e fiquem com DEUS.

karina disse...

Reeee, que fase boa neh?
Deve ser emocionanteeee
Tomara que um dia eu tbm possa viver isso mais ta dificil rsrsrs...
Re vc merece...e eu arrisco em menina tbm pq geralmente dizem que qdo não dá pra ver de cara o sexo, é menina rsrsrs
vamos ver se eu acerto.
Bjus.

Vanessa_Oliveira disse...

Que bom q está tudo lindo na sua gestação.
Já dei meu palpitinho ... mas cmo vc mesma disse... bom demais ser mãe.
Independente do sexo.
Que venha cheio de saúde e amor.
beijos p vcs *****

Lilian Amorim disse...

Tão pequenininho(a) mas todo formadinho (a)...é emocionante de se ver e ouvir as batidinhas do coração.
Bom, já que vc liberou os palpites, darei o meu. Acho que é menino :)
Não sou boa nessas coisas, mas quem sabe eu acerte ;)

Beijão querida!

Karen Maria disse...

Querida nora, que venha menino ou menina, mas meu palpite: Menino, desde o começo!
Mas....que venha com Saúde, isso é o príncipal, seja ele ou ela.
Beijos
te amo!
mãe, sogra e vó feliz!

Juliana Marchioro disse...

Momentos mágicos!!!

Meu palpite vc já ta careca de saber: Vai ser :)
Vai ser a melhor amiga da Laurinha ebaaaaaaaaaa

Beijinhos em vocês