quinta-feira, 19 de julho de 2012





"- Ele é a maior alegria da minha vida..."

Meu amor falando do nosso bebê...
Vai comigo em todas as ultras, consultas, dorme com a mão sobre a minha barriga, conversa com o baby, sente azia (ficou grávido comigo, rs) e vive inteiramente a paternidade desde agora, sem desgrudar um segundo de nós dois ou duas...
Desde quando namorávamos eu já sabia que ele seria o melhor marido e pai do mundo, incomparavelmente...

Papai, 
Eu já tenho um herói para amar, me inspirar, confiar, seguir de exemplo...
Já tenho um colo forte e seguro para me repousar e uma mão firme para me segurar.
Já tenho uma força para me conduzir, uma risada alta e gostosa para escutar.
Já tenho um peito quentinho e com músculos durinhos para adormecer...
Um rosto barbado para me fazer cócegas na barriguinha...
E até mesmo um carrinho próprio para me levar nas suas corridas eu já sei quem vai me dar...
Você, é claro!! Meu super, mega, blaster - herói, meu super papai!!
Obrigado(a) por ser tão perfeito na minha vida e na vida da mamãe.
Te amamos do tamanho do infinito!
=)



3 comentários:

Luiz disse...

Gostei do texto do baby!!
Pode contar comigo!
Beijos também na mamy!!

karina disse...

ownnnnnnn que cute
Vcs dois são meu exemplo de casal, amor e casamento...quero achar meu príncipe luis tbm rsrsrrss...
Tenho ctzaaaaaaaaaa que ele será uma super pai Rê. Super namorado e marido eu já vi que ele é...não vi mais ngm igual.
beijossssssss na barriga!!!!

Karen Maria disse...

Re, querida nora, o Júnior não poderia ser diferente, pois, sempre foi e é um filho maravilhoso, nunca me deu trabalho, só orgulho, orgulho e orgulho.... intermináveis! Ele é um marido bom e pai vai ser com certeza, mas, diga-se de passagem: Você merece!
Amo vcs, amo esse serzinho a se formar!
beijoss