sábado, 21 de julho de 2012



E ontem, quando fui na minha terceira consulta pré-natal, pude escutar o coração da minha riqueza no próprio consultório...
Ele disse que se nós não escutássemos, não era para eu assustar, que isso acontece!
Mas assim que ele espalhou o gel na minha barriga e colocou o aparelho, não deu nem tempo de esperar um segundinho...o coraçãozinho já começou a bombar super alto! Quanta alegria!!=)
Ele olhou bastante a ultrassonografia e logo depois de escutar o ritmo do cuore, deu seu palpite quanto ao sexo!
Foi apenas um palpite, mas que confirma a minha intuição...
Já estou mesmo começando a sentir que é! Que delícia!!=)
Mas como conversamos ontem, palpite certo ou não, estou aqui esperando saber quem é que mora dentro de mim para montar o quarto mais lindo do mundo e chamá-lo(la) pelo nome mais fofo!!
Na expectativa...daqui uns dias saberemos quem é que está aqui alegrando ainda mais a minha vida!!
=)


4 comentários:

Juliana Marchioro disse...

Pelos batimentos altos, só pode ser uma bela garotinhA te habitando amiga... Ah não vejo a hora :)

Vanessa_Oliveira disse...

Acho q emoção mais linda é essa a de ouvir a 1ª vez do coração do filhote.
^^

Lembro da minha emoção como se fosse hj ...tanto com o Gabriel, como com o Rafael.
É com certeza meu momento favoritos das consultas ^^

E que venha esse (a) bebê já tão amado e esperado.
beijos p vcs ****

Renata G.F. Scarpino disse...

Van, não foi a primeira vez, mas toda vez é como se fosse, de tanta alegria que dá.
Nas ultras, eu sempre escuto e cada vez os batimentos ficam mais fortes!!
É mesmo muito gostoso!!!
Beijos!

Roberta V.L. disse...

que delicia!!! mesmo sem preferencias a gente fica numa curiosidade sem fim ne? vontade de pensar ja na pessoinha menino ou menina. ahahaha...hBeijao Re!