sexta-feira, 20 de julho de 2012


Dia do Amigo


Neste dia do amigo, eu quero homenagear os meus melhores: meus irmãos!!
Um viveu comigo quase 9 meses dentro da barriga da nossa mãe. Dividimos todo o alimento, o líquido, as vitaminas, o espaço, a placenta...nos formamos ao mesmo tempo, enquanto Deus fazia dele um menino, me fez uma menina, ao mesmo tempo! No mesmo minuto que ele ganhava mais um órgão, eu também ganhava...
Nascemos juntinhos, com diferença de 1 minuto e logo fomos para a incubadora: juntos!
Dividimos o mesmo quarto, a mesma atenção de mãe, de pai, os mesmos seios da mamãe...ele deixava um pouco de leite pra mim e vice versa.
Comemos juntos a primeira frutinha, a primeira papinha, andei primeiro que ele, aos 10 meses exatos e enquanto ele ainda engatinhava, eu o ajudava a escorar...dava as minhas mãos para ele apoiar-se. Com 1 ano ele conseguiu e começamos juntos a correr pela casa...
Amamos o mesmo cachorro, brincamos as mesmas brincadeiras...eu brincava de carrinho, pra depois ele brincar de casinha comigo! Mesmo tendo cada um a sua cama, dormíamos na mesma cama, só pra ficarmos juntos...tomávamos banho juntos, fazíamos artes juntos...
Três anos depois, veio o Edu!! E "cuidávamos" dele juntos! 
Crescendo, nós fomos andando a cavalo juntos, até o dia que eu tive coragem de cavalgar sozinha, aos 5 anos...antes eu sempre ia na garupa e ele acelerava o cavalo...
Escalamos as mesmas montanhas e morros e pegamos milhões de carrapatos no corpo todo...um tirava o carrapato do outro...
Judiávamos um pouco do Dudú, como fazem os irmãos mais velhos....mas no final sempre nos abraçávamos e amávamos como melhores amigos mesmo!
Subimos todas as árvores e caímos de várias...ralamos nossos joelhos, encardimos nossos pés na fazenda, alimentamos os porcos juntos e até brincamos que eles eram nossos filhos dentro do chiqueiro...
Quando eles foram crescendo e me excluindo das brincadeiras porque eu era menina, fiquei sozinha...triste e desejei profundamente uma irmã.
Mas isso não durou muito até que eles me ensinaram a jogar bola, lutar karatê e brincar de power rangers...hahahaha...
Meus irmãos nunca mais me deixaram de fora...
Fomos crescendo a a nosso cumplicidade só aumentou! Nossas semelhanças, admirações, paixão um pelo outro!!
São meus irmãos, meus amigos, os tios do meu filho(a)...
Os amigos que Deus me deu através do mesmo laço sanguíneo.
Hoje eu não seria a mesma sem eles e jamais os trocaria por qualquer irmã no mundo!!
Amo vocês, seus insuportáveis lindos!!
Nosso amor é simplesmente eterno...


2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

E um dia especial para todas as minhas amigas queridas, presentes e companheiras "da vero": Cami, Fabi, Gisa, Giovis, Juju, Thatá, Gerusissss, Lulu, Bianca 1, Bianca2, Maura, Bia, Marthinha e mamãe linda!!

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
=)

Beijos Cami