terça-feira, 6 de março de 2012





A vocês, com todo o meu carinho, doces momentos e deliciosas surpresas da vida.
A vocês, que tornam meu dia tão mais feliz e significativo: minhas amigas professoras, que estão ali no colégio pelo mesmo motivo que eu: a paixão por educar e por isso nos entendemos tanto em todos os sentidos da vida!
A vocês, meus alunos fofos que me abraçam e beijam o dia todo, me desenham feito bonequinha e ficam animadíssimos quando vão ter aula de inglês!!
A vocês, funcionários da portaria, que me dão bom dia, boa tarde e às vezes boa noite, sempre com um mega sorriso no rosto.
A uma amiga em especial que hoje me pediu desculpas e me pediu ajuda para buscar um caminho mais seguro. ( Sou tão pequena e fraca para ajudar alguém, mas darei meu melhor pra conseguir...obrigada pela confiança!!)
Ao meu amor, que me incentiva todos os dias nas minhas atitudes e que me apóia em todas, que conhece verdadeiramente meu coração!!
À minha mãe, minha melhor amiga, que me dá os conselhos mais valiosos desse mundo.
Às minhas superiores, que me deram a oportunidade de entrar no colégio dos meus sonhos. Todos os dias quando piso os pés naquele lugar, ainda não acredito que estou ali, educando tantas crianças, graças ao voto de confiança de coordenadores competentes e pais maravilhosos!
A vocês do grupo de corrida que me receberão em alguns minutos, bastante cansada pelo meu dia e que me farão esquecer todo o cansaço quando formos correr todos juntos, Bianca, Marina (gravidinha e corredora!! Linda!)
Doces momentos e uma doce noite a todos que estiveram presentes na minha terça-feira, um dos dias mais exaustivos pra mim. A todos que me encorajaram, abraçaram, confiaram, fizeram-se um só comigo e me estenderam a mão.
São tantas pessoas maravilhosas em minha vida.
Mulher de muita sorte, eu sou!
Obrigada, meu Deus!!
=)

2 comentários:

Luciana disse...

Cada post lindo aqui.
Faço parte das amigas professoras!!!!!!!
ebaaaaa
Você tbm torna o dia de todas nós especial.
bjssssssss

Bruna Trovão disse...

...E melhor do que sortuda, do que ver tudo o que há de lindo e de bom na vida ao invés de procurar defeitos, vc ainda é GRATA, não há como Deus não abençoar uma pessoa assim!!!
Vc é linda Re, tanto por dentreo qto por fora!!!
bjão