quinta-feira, 15 de março de 2012


Semana de Moda em Paris
Outono-Inverno 2012/2013


Começou dia 28/02 e foi até dia 07/03 com apresentações de grifes como: Balenciaga, Balmain, Dior, Lanvin, Jean Paul Gaultier, Givenchy e Alexander McQueen.
Muito conceito máxi: maxibotões, maxi saias, maxicintos...(amo!!)
Estilistas e comentaristas disseram ter sido o melhor ano de todos.
Eu, particularmente adorei as aberturas e encerramentos. Foram emocionantes!!


Quartzos, safiras, ametistas e outras pedras preciosas nas mangas, acessórios, saltos dentro do Grand Palais...
A Chanel quis buscar nas pedras, a energia para as mulheres.




Entrada final do desfile da Chanel





Entrada final da Louis Vitton na passarela: carrossel de Paris
Perfeito!!!

Sobre o desfile, tem muito mais pra ver, ler, saber...(confiram na internet tudinho).
Mas essas foram as partes que eu mais adorei...
=)

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Amiga antenada e sempre por dentro das tendências.
Achei lindo todos os cenários mas o do carrossel é mesmo perfeito!

Rê, seus posts não estão mais atualizando no meu blogroll. Que estranho...Se não entro aqui pra saber noticias, não tinha visto que já postou várias coisinhas depois da minha última visita. Já salvei de novo seu endereço na minha lista de favoritos e espero agora não ser boicotada por esse blogger rsrsrs

Beijão querida.