sexta-feira, 16 de março de 2012




Termômetro com marcador de sol e chuva que ganhamos do vereador/jornalista Marcelo Palinkas, diretamente de Santa Catarina. Um fofo, ele!
Coloquei na parede do quintal e é meu xodó!!=)
Hoje a menininha com cabelo cor de sol entrou na casinha e o menininho de chapéu saiu, trazendo a chuvinha!!
Obaaaaa!!!=)



Junto com a chuva, vieram quatro flores lindas na minha trepadeira. 
Sejam bem vindas!!


Por isso amo tanto os dias fresquinhos, sem sol...
Geralmente são os mais felizes e especiais.
Hoje estou de folga total (porque amanhã trabalho) e já acordei cedinho pra tomar café com minha melhor amiga, minha mãe, já passeei com a Petit e daqui a pouco tem japinha lunch com a Thazinha.
À noite tem família em casa!!
É ou não um dia especial?
Thanx, chuvinha boa!!
Te amo!!
=)

4 comentários:

Luciana disse...

Re como você é fofa pra fazer seus posts.
Ficam sempre delicados, meigos e felizes.
Transmitem a nós paz, calma, serenidade.
Você é muito luz do dia.
Menininha cabelo cor de sol será sua filha, rs...aliás, tudo loirinho cabelo cor de sol, príncipes e princesas.
Já pensou? Bebês de revistas...rsrsrsr
Rê, até amanhã na labuta.
Vamos que vamos porque é isso que a gente gosta!!
Beijosssssss

Luciana disse...

Aí em julho tem praia.
E dezembro Cancun rsrsrs
A gente trabalha mas tem férias duzes vezes por ano com direito a mega viagens...fala sério né?
Isso que é vida kkkkkkkk

Vanessa_Oliveira disse...

Lindo mesmo Rê ...
um fds fresquinho para todos nós.
beijos ****

Thais Dias disse...

Delicinha de diaa! So de no meio fo meu dia atarefado ter uma pausa com almocinho japa com vc! Divinooooooo ateh daqui a pouco amiga linda!