terça-feira, 6 de março de 2012




*
Linda!
Tiro meu chapéu pra ela!
Chego exausta em casa e a primeira coisa que sinto vontade de fazer é tomar um banho demorado, comer um lanchinho gostoso e descansar antes de fazer as atividades de casa. Não me empolgo em correr, é muita exaustão física e mental. Pego criança no colo e ouço gritaria de 680 o dia inteiro!! Cansa, né? Hehehe...
Mas aí quando lembro que ela está grávida de 5 meses, que trabalha  o dia todo também e que ainda corre à noite, me inspiro tanto...
Má, você é um exemplo tão único pra mim!!
E daqui a pouco estaremos lá, firmes e fortes e corredoras!!
;)

3 comentários:

Luciana disse...

Que gracinha, Rê.
Na pacer tbm tem uma grávida. Ela já está de 32 semanas e ainda corre, uma linda.
Dizem que se vc corre antes mesmo de engravidar, parar que é ruim!
Tem que continuar o treino normal...
Ah!!
E tem outra...corrida aumenta fertilidade feminina, estimula produção de óvulos.
Três meninas que conheço que correm, engravidaram em um, dois ou três meses...nada mais que isso.
Na sua idade td bem que é mais fácil, mas correndo então...o dia que vc quiser encomendar é só parar num mês e ganhar baby no outro rsrsrs
bjo gordinho rs
Até amanhã na escolita.

Bruna Trovão disse...

uau! agora ela é um exemplo pra mim tbm!
que demais!!!
Eu tbm tiro meu chapéu!
bjão

Ju Silva disse...

Bota exemplo nisso! Queria tanto ter tido essa coragem em continuar.
Vc será uma gravidinha linda e corredora também :)

Beijinhos