sexta-feira, 2 de março de 2012





Ainda tenho tanto lugar pra conhecer, tanta gente pra ver, tanta dança diferente pra tentar, tantos sabores exóticos para provar, tantas malas pra fazer, bagunçar e desfazer, tantos livros pra comprar nos aeroportos, tantas estradas pra pisar, tanto céu pra decolar, tanto frio pra passar, tanto calor pra me derreter, tantos cantinhos para descobrir, tantas histórias marcantes pra ouvir, tantos filmes pra viver em vida real, tantas línguas pra decifrar, tantos gostos pra respeitar, tantas experiências pra passar...
Tenho tanto ainda o que viajar!!
Hoje acordei enlouquecida de vontade de viajar. Fiquei mal acostumada com esse negócio de viagem.
Como é que um marido leva a mulher duas vezes pra "Zoropa" (hahaha) em menos de dois meses entre uma viagem e outra e quer que depois ela sossegue quietinha dentro de casa? Me explica! Hahahaha...
Agora fico contando os dias pra fazer a próxima viagem. 
Ontem fiquei sabendo que um aluno está viajando com sua família desde dezembro, fazendo uma volta ao mundo: ele de 10 anos, os pais,o irmão de 6, o primo de 11 e a irmãzinha de 6 meses de vida.
Fiquei zureta de vontade! Hahahaha...
Também quero, se Deus quiser, viajar bastante quando tiver um filho, dois, três, quatro...(amor, é por isso que quero aquela casa grande, entendeu? Hahahahahahahahahaha)
Falo isso toda vez pro Luiz. E ele também pensa assim.
Na verdade, fico programando essas coisas de uma maneira muito engraçada.
Meu amor é louco pra ir à Disney de novo. Eu nem penso nela, tadinha...
Penso nela quando tiver criança em casa. E assim como penso um monte de lugares pra ir com filhos!
Por isso, enquanto ainda não podemos ter um baby (na vida é assim: estabelecemos nossas prioridades e eu resolvi colocar a carreira em primeiro plano, pra ter um filho assim que ela se solidificar!! Guenta mais, mamãe!! Hahahaha...) enquanto isso, vou planejando trips lindas de amor e animadíssimas com amigos.
No final do ano, se tudo mesmo der certo, teremos uma viagem  P E R F E I T A  pra fazer com amigos!!
Mas antes, em julho, quero fazer minhas malas e aproveitar outro cantinho!!
Essa necessidade de viagens é mesmo séria em mim, hahaha...
E pensar que hoje ainda vou passar ainda mais vontade, com um assunto que resolverei lá no aeroporto...
Vou pirar! Hahahaha...
=)
"Viajar é estar aberto ao novo, aos outros e a ver a vida com outros olhos."

2 comentários:

Luciana disse...

Rê sua linda....
Se eu fosse você ficava sem filhos até uns 28 anos de boa rs.
Você tem 25 ainda. Curte mais essa vida boa minha filha.
Você é muito nova, pode esperar de boa.
O plano é mesmo esperar né?
Porque a carreira da senhoria pelo que sei tá é muito boa já rsrsrs
Vcs são mto novinhos e podem se dar a esse desfrute.
Tbm coloquei minha carreira antes e não me arrependi, pois hj meus dois filhotes podem graças a Deus ter td o que querem e precisam, viajamos sempre tb e eles tem orgulho do pai e da mãe, que são dois profissionais.
Valorize mesmo isso porque vc vai ver como fará falta.
Bjs e sucesso.

Vanessa_Oliveira disse...

Rê, tbm estou com essa coceirinha p viajar ^^
mas nem sei quando vai dar ... acho que só em Agosto agora.
saudades __ beijos ***