terça-feira, 7 de fevereiro de 2012







Super mulheres somos nós que saímos de casa às 6h30 para trabalhar, usamos nossa hora de almoço para comer rapidinho, preparar material (no caso das professoras), dar um jeitinho na casa, fazer supermercado,  ir ao médico, resolver todos os probleminhas...aí chegamos à noite cansadas e ainda assim vamos malhar o corpitcho na academia/corrida, voltamos exaustas, preparamos o dinner, lavamos toda a louça, cuidamos do marido (e dos filhos, quem os têm) e ainda por cima vamos dormir cheirosas e felizes, hahahahahahaha...
Eu tiro meu panamá para nós, as mulheres guerreiras!!
A gente merece aplausos todos os dias!!
=)

(Conversa de hoje na sala dos professores entre as professoras... o tio Éder sobrou, hahahaha....) 

3 comentários:

karina disse...

É rezinha, admiro muito mulheres como nós também.
Eu ainda trabalho apenas meio período e não sou casada e nem tenho filhores rsrsrsrs...e mesmo assim ja fico bem ocupada com a doença dos meus avós, a limitação da minha mãe e o cuidado 24h por dia com eles...
Vcs professoras trabalham muuuuuuuuuito mesmo pois tenho uma tia que tbm eh professora e vejo a tripla jornada....trabalho na escola, montar material em casa, cuidar de casa...ai ai ai ai...
Merecem todo nosso respeito e admiração.
Rê...seu blog ficou ainda mais perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei o layout novo, que lindooooooo!!!!!
bjusssssss

Lilian Amorim disse...

Obrigada, obrigada amiga...rsrsrs
Não é fácil não, mas a gente administra bem, não é? Palmas pra gente!
Beijinhos

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

É verdade Renata vide de mulher é uma loucura e sempre estamos dispostas para tudo, o melhor é que nossos marido estão sempre nos ajudando e compreendendo....Bjs