sábado, 11 de fevereiro de 2012





Sábado, seu fofo!!
Logo cedinho, às 7h eu e meu amor levantamos naquela chuvinha gostosa pra correr. Fiquei imensamente feliz e satisfeita com meu desempenho hoje.
Fiz 6 km em 40 minutos, chegando antes que muitas corredoras que treinam há muito mais tempo do que eu. Nem acreditei! E o melhor de tudo, foi que não cansei e correria tranquilamente mais alguns quilometrozinhos. Pra quem corre, entende a satisfação que é atingir uma meta dessa!=) E entende como eu estou me sentindo! Corpo leve, cabeça tranquila, sensação de superação de limites!
Depois, o que era pra ter sido um London, acabou virando encontro de boys&girls!
Cheguei tarde da corrida, por isso fui ao shopping com as meninas quase pertinho da hora do almoço. acabamos arrastando mais amigos para lá!
Meu amor, o Dan- amor da Camilinha, um casal de amigos deles, a Carininha, a Thatá e a Júlia, outra linda, amiga da Camila. Juntamos todo mundo e fizemos tudo junto: compras na Zara (meninas!! Uhuuuuu!!), compras na Vila Romana, Crawford (meninos!! eeeeee!!!), almoço gostoso, sobremesa, passeio, risadas e teve até visitinha no apê da Camilita e do Dandan! Coisa mais deliciosa conhecer o apê nos finalmentes de uma construção, né? Aquele cheirinho de novo, os espaços vazios, prontos para serem preenchidos de móveis e felicidade...me deu tanta saudade da minha vez (há dois anos atrás), quando eu vivia passando na obra do meu apartamento pra imaginar minha decoração, minhas coisas, minha vida de casada...e hoje estamos aqui, mais felizes e realizados do que nunca!! Vida que sempre sonhamos viver e planejamos durante todo nosso namoro de cinco anos!! (thanx meu Deus!!).
Tudo isso acabado, foi cada um para seu cantinho curtir essa chuva perfeita que Deus resolveu nos oferecer de presente do céu!!=)
E pensar que à noite, têm mais coisinhas gostosas com esses amigos queridos!!
Que delícia!
=)

  

2 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Nossa q maravilhoso o seu dia hein Rê.
Não deu p ir por conta da mamys...
e depois do almoço levei o pequeno no clube até a chuva começar.
que sua noite seja maravilhosa assim tbm,
beijos querida ***

Renata G.F. Scarpino disse...

Van!!! Faltou você mesmo!
Na próxima marcamos de ir com os maridos também!!
E com ctza seu programinha com o Biel foi infinitamente mais gostoso!!!
Você precisa trazê-lo em casa pra conhecer a tia Rê!!;)
Beijos!