sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Repaginando o Recontando!!
Ainda estamos na parte dos "ajustes" finais...
Agora no layout de fundo tem um pouquinhos das coisinhas que mais amo na vida: minhas viagens feitas e que serão feitas (o meu lado viajante) , a minha fofinha de quatro patas, meus livros, meu universo infantil - meu trabalho- nas almofadinhas, meus perfumes, sapatinho, bolsa (meu lado extremamente vaidoso), cupcakes que além de amá-los, me lembram londons com as amigotas e claro, os lacinhos (minha paixão) ficaram no resto do blog todo, hahaha...dessa vez em preto e rendado!! Amo!!=)
(Claro que o que mais amo na vida é meu marido, mas não coloquei a foto dele, porque mais da metade dos meus assuntos aqui já levam o nome dele...minha vida toda tem meu amor!!)

Como sempre, trabalho impecável da fofa Bruna Carolina, uma artista linda pra quem tiro meu panamá cem mil vezes!!=)
Agora é só ajustar o tamanho dos laçarotes!!
 Uhuuuu!!!=)
Thanx, Bruninha!=) You're amazing!!


3 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Que linda a carinha nova do seu cantinho.
Sempre penso em mudar o meu ... mas gosto tando de cmo está.
que sempre q tomo a coragem de mudar, já logo mudo de idéia (rsrs).

Amei amei,
cada vez mais com a sua cara Rê
super bom gosto
beijos ***

Bruna Trovão disse...

Obrigada pelos elogios!
Assim eu fico até sem jeito!
E vamos cuidar para que tudo fique perfeito....
bjão Re linda!

Ju Silva disse...

Mas jpa enjoou do outro amiga, rs...

Ta muito fofo!

Bjos