domingo, 12 de fevereiro de 2012







Hoje foi dia de conhecer o Camilinho, o filhote lindo dos nossos amigos queridos, nossos padrinhos de casamento, Camilo e Gabi. Fiquei apaixonada!! É o bebê mais sorridente desse mundo!! Que delícia!;)
Me deu ainda mais vontade de ser mãe de um menino...
E falando nisso, dias atrás minha amiga Roberta que é mãe do Pedro, postou um texto sobre os little boys que eu simplesmente A M E I e vou compartilhar aqui.
Esse vai especialmente para o gostoso do Camilinho, que sorriu tanto pra tia Rê enquanto estava no colinho dela!! Fofo!!=) 
Aí vai:



Receita de Menino

Junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada.

Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chicle de bola.

Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinhos de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação.

Deixe descansar em baixo de um pé de manga e junte aos poucos a fidelidade de um cãozinho, a rapidez de um beija-flor, a esperteza de um golfinho. E, claro, não pode faltar uma caixinha inteira de band-aids e uma bacia cheia de pipoca.

Não se esqueça de juntar a sabedoria de um monge (claro, os meninos sempre sabem de tudo) com uma pitadinha de impaciência, uma dor de barriga passageira e muita, muita amizade, que deve ser acrescentada aos poucos, logo depois de um punhado de sonho e um prato fundo de criatividade.

Não podem ser esquecidos o pião, a pipa, a bicicleta e um par de chuteiras, pois meninos não se tornam meninos de verdade sem estes ingredientes.

Por fim, junte o gostinho da vitória em uma final de campeonato, com a maravilhosa sensação de um abraço apertado.

Pronto! Assim são feitos os meninos.

5 comentários:

Andreza disse...

Sou suspeita, rsrsrrs...
Tenho dois meninos e amoooooooooooooooooooo demais ser mãe de homem.
Mas seu jeitinho é mto de mãe de menina..rssrrss
mas pede pra Deus que ele dá o que vc quer flor.
ser mãe de menino é divertido demais...
bjssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Oi Andreza!
Criança é tudo de bom, menino ou menina!! Tanto faz o que vier...
Mas sempre sonhamos com um mini corpinho, idealizamos, planejamos, né?...E toda vez que penso em um filho, penso em menino. Acho os meninos mais fantásticos. Mas as meninas são mais dóceis. Cada um com seu encanto.
Se desse pra ter menino antes, eu escolheria assim...hahaha.
Mas só Deus sabe o que mandar e sempre estaremos felizes com todo os presentes Dele!!
A grande espera e o grande desafio, pra mim, é como educar pedagogicamente! Não importa se menino ou menina...
Parabéns pelos seus meninos!!!
Que gostoso!!;)
Obrigada por comentar aqui.
Bjokas!

karina disse...

que foto lindaaaaaaaaaaaa
Seu filho Rê!!! kkkkkkk
vai ser assim ctzaaaa loiro branquinho um principeeeeee
vc vai ser mae dos dois menino e menina e ambos serão fashion, chiqes e viajados rsrsrsrrsrss
lindaaaaaaa
adorei o textooooo
e na boa...a gigi tbm sorriu mto no seu colo....qqer bebe com vc sorri...tia Rê lindaaaaaa
bjsssssssssssssssssssssssssssss

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

Reneta é maravilhoso ser mãe de menino.Realizei meu sonho sempre quis ter um menino e tenho meu menino.E este poema é a mais pura realidade,e quero ter outro menino.
É mais fácil e maravilhoso!!!
Amo muito meu Kauã

Vanessa_Oliveira disse...

Lindo mesmo neh ... crianças nascendo enchem o mundo de alegria.
Tenho esse poeminha _ receitas de meninos na lateral do blog desde sempre por causa do meu pequeno.

E é assim mesmo... cmo se descreve do que são feitos... de pura luz e alegria

SAUDADES LOIRA _ BEIJOS ***