sábado, 25 de fevereiro de 2012





Hoje é um sábado muito feliz e especial!
É dia de casamento!! Como eu amo quando os casais resolvem se eternizar.
O casal da vez é fofíssimo e está junto há muitos anos. Vão casar para mudar de país juntos, por causa do trabalho de ambos!
É tão bom ver a vida a dois ser construída, edificada desse jeito. Grandes passos, grandes mudanças e um do ladinho do outro sempre!! Onde um for, o outro ali estará!!=)
Que eles sejam eternamente felizes!!
Agora vem aquela hora que eu adoro: maquiagem, cabelo, escolha do vestido, sandálias e por aí vai. Isso significa que serão pelo menos duas horas no lá no meu quarto, eu, os espelhos, as luzes, as makes espalhadas no meu banheiro e a bagunça que farei em cima da cama, hahaha...
Amanhã tem mais climinha de casamento com a Camila!!
Eeeeeeeeeeeee!!!
Fim de semana respirando amor!! A M O!!
=)
    

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

Que lindooooo ^^
respirar amor assim só faz bem
beijos Rê ***