sábado, 4 de fevereiro de 2012




Dois dos meus seiscentos amores



Amigos educadores, cá entre nós, é uma alegria imensa quando os filhos dos nossos amigos são nossos alunos, não é?
Eles nos encontram fora da sala de aula (em festas de fim de semana) e nos enxergam como a pessoa mais legal do mundo e a referência mais importante do universo...hahahaha.
Querem sentar no nosso colo, mostrar que sabem nadar, que comem tudo, as meninas querem usar as pulseiras da professora e fazer trança no nosso cabelo, os meninos querem bater papo enquanto almoçamos e na hora do filme, todo mundo disputa o lugar do ladinho da professora mais linda do mundo...hahahaha (é assim que eles nos enxergam: a pessoa mais linda que existe!!) Uma delícia!!
Fofos demais!!
Essa foi a minha tarde de sábado: na casa de amigos queridos, comemorando o aniversário do Dudu, nosso "cumpadi" e rodeada de alunos que queriam o tempo todo estar do lado da tia Rê!! Me senti trabalhando em pleno fim de semana, mas de uma maneira tão perfeita, tão valiosa que nenhuma remuneração do mundo pagaria aquela sensação.
Profissão maravilhosa essa, que faz com que uma criança te enxergue com os olhos da admiração e do amor incondicional!! Profissão de Deus!!=)
Como eu amo o meu trabalho!!
=)

2 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

ser educador é uma dádiva ^^
lindos lindos.
beijos Rê ***

Lilian Amorim disse...

Elas só se comportam assim, pq você é uma educadora especial. Não tem como não se apaixonar e admirar uma prozinha tão linda :D

Amiga, adorei o novo layout do blog. Está um charme!!!
Beijão e uma ótima semana!