terça-feira, 21 de fevereiro de 2012



Cozinha, sua querida!



*
Hoje é terça de carnaval e eu e meu amor levantamos no clima da alegria!!
Já fizemos taaaaanta coisa e agora fomos pra cozinha (lugar queridinho de casa) pra fazer delicinhas juntos! O nosso super almoço está quase pronto. Ainda tem sobremesa, aperitivos e vai ter dinner antes de pegar nosso cineminha da noite!! Inspiração absoluta mesmo!!
Como são perfeitos esses momentos só nossos. Não os troco por nada nesse mundo!!
Que a terça de todos vocês seja tão deliciosa quanto a minha!!
I hope so!

2 comentários:

Luiz disse...

O cheirinho está fantástico! Só não melhor do que a causadora....

Renata G.F. Scarpino disse...

Eeeeeeee!!
Tão bom quando você comenta aqui!
O comentário que eu mais espero! hahaha...
Estava tudo ótimo!
Daqui a pouco tem sobremesa!!
Uhuuu!!
E tem você comigo a vida inteira pra adoçar meu mundo!!!
=)