quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Às quintas-feiras dou aula apenas no período da manhã. Hoje, assim que saí da escola aproveitei para comprar algumas coisas que estavam faltando em casa. Fui ao centro como há muito tempo não ia. Acho que desde que parei de trabalhar numa escola de inglês que tem por lá, nunca mais havia "batido pernas" pelos calçadões. E eu acho isso um barato!! Aquele monte de gente cheia de sacolas na mão, correndo, suando, comendo salgadinho, tomando caldo de cana, pegando ônibus com um ponto a cada esquina...isso é a cidade real!!=) Fui comprar aqueles potinhos de guardar pequenas porções de comidinhas que quase nunca tenho. Sempre empresto pra alguém ou levo pra algum lugar e esqueço...
Realmente, como já ouvia muita gente dizer, tudo é mil vezes mais barato e feito de um ótimo material! Adorei!!;)
Depois não resisti e acabei comprando jogos de cama novos, cobre leito, coisas maravilhosas para meu quarto! Eu adoro vestir a casa com roupa nova. Volta e meia mudo tudo, mudo os tons de cores, o clima, troco os temas...fico tão feliz e empolgada quanto comprar um vestido novo, hahaha...como é gostoso esse lado dona-de-casa. Eu adoro!
Aí deu até pra almoçar com meu amore no restaurante ao lado do escritório dele, como também não fazia há séculos...e a comida de lá é uma delícia!! Bolinho de espinafre, hummmm...coisinhas que a gente come no centro da cidade!! Coisinhas deliciosas!!
Depois passei no Pão de Açúcar para comprar outras coisinhas gostosas, afinal hoje é dia de London aqui em casa e eu gosto de caprichar!!
Ainda tem uma tarde toda pra organizar as coisas, preparar uma tortinha, adiantar meu trabalho da escola, lavar todas as colchas e lençóis novos, ir à missa e esperar as londrinas que vêm hoje.
É muito bom trabalhar fora, mas ter esses momentos em casa, pra poder cuidar de cada detalhezinho também é indescritível!!;)

5 comentários:

mamãe disse...

Gostosa demais a descrição que você faz das pequenas coisas da vida. De repente elas se tornam grandes e valiosas.
Boa missa e bom london hoje.
Bjs com amor.

Ju Silva disse...

Quem não ama poder cuidar de cada detalhezinho da sua casa, é bom demais.
Eu nunca vou ao centro, mas quando vou também hahaha... o enxoval da Laura foi feito em uma loja do centro, ótimos preços e cada pecinha linda de viver, o kit que encomendei fica pronto amanhã, to aqui me coçando de ansiedade...hahaha
Eu pensei muito seriamente em mudar a cor do meu blogue mas se eu for mexer sozinha vira mer.. E nesse momento baratinho pra mim é 0,05 kkkk

Pagar para mudar meu layout não vai rolar mesmo rs


Até daqui a pouco em nosso London :)

Flavia disse...

Você é Linda!!!

Vanessa_Oliveira disse...

Pena que o nosso London não aconteceu
^^
fica p próxima Rê ...
beijos mil loira
saudades de vc ***

Renata G.F. Scarpino disse...

Pena mesmo, Van!
Fiz/comprei tanta coisa...até meu balde de gelo ia entrar na dança ontem. Comprei várias latas de refri e gelo pra colocar no baldinho, comprei quiches, fiz tortas, patês...para mim era certeza!!! =(
Fiquei super chateadinha que não deu certo...
Mas na próxima a gente só deixa no ar e combina tudo na hora pra não acontecer again...
Quero te ver, vou te ligar semana que vem pra marcar!!
Bjokas!!!