segunda-feira, 16 de janeiro de 2012






Você não sabe o
 quanto eu caminhei 
pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu nem cochilei...
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei
A vida ensina e  o tempo traz o tom pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia encontro a solução
Eu encontro a solução..."


4 comentários:

Giiiiii disse...

Reeeeeeeeeeeeeee....
Que foto fantástica.
Vi suas fotos de Paris no face que deliciaaaa
Barcelona e Madri tb, parabéns!!!!
Eu lembro que vc dizia que um dia iria viajar moooooito!!!
Que bom que esteja realizando.
Flor, ontem vi vc correndo com o marido na preidente vargas.
Eu tava saindo do shopping dps de ter atacado um mc donaldas...olha nossa diferença rsrsrs...
Essa bebê ta me deixando obesa sério!!!! Re
ja engordei 6 kg e to com 5 mesessssss...to aflita pq o normal são 8, 9 a gravidez toda....pra voltar dps eh mtooooooooooo complicado.
Vc ta certinha de correr antes de engravidar pq dai dps nao engorda tanto e fica facil de voltar....
o que mais vc faz de atividade????
vc disse pra mim uma vez que gravida podia correr...como eu faço isso?
to até com depre ja de tão feia que to ficando...essa sofia me mata rsrsrs
bjsssssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Oi Gi!!!
Tudo bem?
Levei uns 5 minutos pra pensar que Giiiii que era, hahahaha...são tantas!!!
E aí??? 5 meses já? Parace que foi ontem que você ainda tava tentando ter seu bebê, que delícia!!!
Então, grávida corre sim. Mas de um jeito mais leve, sem impacto e sem velocidade...quase uma caminhada rápida! O treinador do meu marido monta treinos específicos para gestantes, depois se quiser, me liga e te passo o contato dele.
Gi, um dos motivos que me levam a correr até debaixo de chuva é esse mesmo...o medo de engordar na gravidez. Juro que não quero isso pra mim...então eu corro atrás antes de acontecer!
Mas você tá bem...relaxa!
Ainda dá tempo de começar a fazer atividade também...não se preocupa!
Beijos!

Marisa disse...

Re amo todos os seus posts sempreeeee
de certa forma todos tocam fundo o nosso coração e soh quem le com o coração, consegue decifrar vc
bjsssssss

André Luiz -Paraná disse...

Olá.
Ia mesmo comentar algo parecido com a Marisa.
Você é bem como decifro-te ou devore-te, uma poetiza que sabe por nas entrelinhas seus sentimentos.
Um blog inteligente.
Beijos.