sábado, 14 de janeiro de 2012


 Cesão queridão


Não sei se já falei aqui que sou fã enlouquecida do César Cielo, o Cesão!!
Acho o cara um exemplo em todos os sentidos: disciplina, força de vontade, determinação, competência, inteligência, simpatia, humildade, talento e muito mais!!
Sempre falo pro Luiz que gostaria MUITO de ter um filho que eu pudesse educar assim, nesse mesmo caminho de um esporte que exija disciplina, garra e que  traga conquistas pessoais. Tomara Deus que aconteça!!
Essa semana, o Cielo fez 25 aninhos!!! Quatro meses mais novo do que eu e já super destacado mundialmente pela sua performance na água!! Um fofo sem tamanho!!
*
Cesão, que você continue firme na sua trajetória de sucesso, levando motivação a tantos meninos que te admiram (e se Deus quiser, você será referência pro meu!!), que você consiga manter o desempenho por muito tempo ainda, mais que 2016, mais que 2020...vamo que vamo, que seu pique é diferenciado!!
Estou com você nos jogos de Londres!!
Obrigada por nos dar tanto orgulho de sermos brasileiros!!
;)


Vídeo fofo que uma fã fez pra ele e eu AMEI:


3 comentários:

marisa disse...

A Rê que lindooooo
ele é lindooooo rsrsrsrs
E eu ja sabia que vc era fã dele vc ja me falou ele é exemplar mesmo.
Tenho ctza que vc terá um filhão assim porque incentivo nao vai faltar...seu irmão é atleta, seu marido, seu pai...ou seja, o muleque vai ser mais um Cesão vc vai ver....que fofooooooo....
bjssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Má!!!
Tomara né?
Hahahahaha...
Não podemos jamais impor um desejo sobre um filho, mas podemos apresentá-los aos esportes, às atividades e aí é ele que vai saber se tem aptidão e talento praquilo...
Eu espero que tenha filhos que façam esporte desde pequenos...e darei todo o estímulo do mundo para que isso se torne uma prática agradável!!
O Cesão é show!!!
Beijocas!

Vanessa_Oliveira disse...

Maravilhoso neh ... que ele nos dê anos e anos de muito orgulho.
^^
adorei o post Rê.
beijos ***