domingo, 22 de janeiro de 2012


Fim das férias!!


Livros fechados!
Tudo prontinho: planejamento anual, cabeça e coração!
O planejamento eu sigo como montei. A cabecinha eu coloco pra pensar grandes ideias para meus pupilinhos. Com o coração darei cada aula com ânimo, conhecimento e toque colorido para eles. No cuore também guardarei cada rostinho inocente que tanto amo!!
É isso mesmo, hoje é meu último dia de férias.
Amanhã alguém muito especial vai voltar a bater na minha porta e vou deixar entrar com muita alegria: a danadinha dona Correria!! Muuuuuuito trabalho pela frente!! Muuuuitas turmas, muuuuuuitas aulas!!
Mais tarde, vou à missa agradecer a Deus por esse trabalho tão sonhado!
Só quem educa sabe o quanto é recompensador contribuir na educação de uma criança!!  
Deus me deu a oportunidade de contribuir na vida de seiscentas!
Thank you my Lord!!!


4 comentários:

Fabiane disse...

Amiga!!!
Boa volta ao trabalho. Só a gente sabe como nosso trabalho desgasta e exige muita sabedoria e paciência de nós. Atributos que você esbanja!!! Lindaaaa!!!
Deus colocou você no caminho certo, ao contribuir na educação dessas 600 cabecinha em formação de caráter e cognição. Professora mais doce e dedicada não conheço.
Lamento a parte da correria atrapalhar nossas horinhas de folga e cafés...infelizmente sei que agora vc não terá mais tempo pra nda...
Mas vamos nos falando como der!!!
Aproveita mto no Santa Úrsula, escola onde todo professor gostaria de estar e poucos são os que conseguem!!!
Você teve seus méritos e parabéns por isso.
Seus filhos terão um orgulho imenso da educadora que você é.
Te amo!!!
Bjos da colega de profissão, de luta e da amiga pessoal...
Fabi.

Fabiane disse...

O marido já está babando no seu sucesso. Tem mesmo que ter mto orgulho dessa esposa!!!!
Bjssssssssss

Bruna Trovão disse...

que lindo Re!!!
poucas pessoas tem o privilegio de fazer o que gosta, ainda mais se sentir recompensada sem ser salarialmente!
Mas no fundo eu acho que é tudo uma questão de como se encara a vida e logico que com seu olhar doce tudo parece um encanto!!!

Ah! qro ver se te mando ainda hj a segunda proposta.
bjo linda!

Lilian Amorim disse...

Adoraria ver meu pequeno tendo aula com uma professora tão apaixonada pelo que faz. Vc é maravilhosa!
Beijinhos querida.