terça-feira, 17 de janeiro de 2012




"Deixa que corra
aquele sentimento bom
que vem de dentro de ti.
Mas se um dia chorar,
saiba que existem pessoas
que acreditam em ti.
e olhe pra frente,
pois há um futuro de luz
esperando por nós.
E aqui no presente
lutamos com força
De um vencedor.
Veja a criança
que brinca e fala
tudo que sente.
No seu coração
a pureza que toca
no fundo da gente.
Deixa ser,
que tudo ao natural
vai acontecer,
Podes crer,
O sopro da vida
nunca vai morrer.
Mesmo que o tempo traz,
e o mundo faz,
Ficar tão longe.
Se não podes compreender
ao menos tente ver,
o que se esconde atrás dos montes.
Eu quero te dizer,
quem fez o sol
também fez você.
Já é hora de pensar
e não mais viver,
só por viver.
Eu quero te falar,
quem fez o céu
nos faz enxergar.
E o que com olhos
não se vê,
mas com o coração
se pode entender..."

*
Música que eu ofereceria àquela pessoa que tanto me ofendeu hoje...
E a feliz coincidência é que justo no dia de HOJE eu estava com ela na cabeça...
Natiruts me traz paz!!
=)


3 comentários:

Ju Silva disse...

Que sua luz permaneça sempre forte, para poder iluminar esses seres com tanta falta de consideração.

Do seu lado sempre! :)

Vanessa_Oliveira disse...

Não se abale Rê, essas coisas sempre acontecem ... cabe a nós aprendermos a lidar melhor com elas.
Música linda que eu não conhecia.
saudades de te ver tbm ^^
beijos loira ***

Ricardo Miñana disse...

El poema es hermoso,
es grato pasar a leer tus letras.
deseo tengas feliz semana.
saludos.