segunda-feira, 30 de janeiro de 2012





Como é gostoso chegar em casa EXAUSTA depois de um dia cheinho de trabalho, tomar um banho bem demorado e cozinhar!
Esperar a beterraba ficar macia na panela de pressão, refogar mandioquinha salsa, lavar com o maior carinho e cuidado a alface, o tomatinho cereja, temperar o arroz, picar o cheiro verde...
São coisas tão pequenininhas, mas que fazem uma enorme diferença nessa vida que eu tô levando hoje, cheia de pressa, trabalho e correria.
Engraçado é que tenho escolhido NÃO ter tempo para muita coisa, como gastar mais que dez minutos no facebook ou ler coisas fúteis, gastar horas dormindo, ver programas de TV sem conteúdo...mas tenho me permitido conseguir brechinhas de tempo para tudo aquilo que me acresce, fortalece e que me faz verdadeiramente feliz. São essas coisas, como picar legumes e vê-los cozinhando com aquele cheirinho gostoso que sai da panela que têm me feito dar uma paradinha no corre-corre dos meus dias e apreciar o valor do pequeno, do singelo, do realmente importante...
=)

Um comentário:

Michele disse...

Oi Rê!
Te mandei inbox no face já faz uma semana, mas você não respondeu...
Deve ser a correria né?
Eu sei bem como é...
Mas acho que aqui no blog vc entra mais né?
Já definiu o seu horário no Santa? Deu janela? Deu algum dia livre? Se tiver algum tempo, me avise...estou com as sextas livres e podemos às vezes tomar um café e falar sobre aquelas aulas de inglês.
Aguardo retorno aqui ou pelo tel...
Bjssss

E detalhe: adorei o post!!!