sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Aproveitando essa sexta-feira linda e feliz, uma música que não sai da minha cabeça (tô cantando o dia inteiro), desde a viagem para Madrid, porque só dava ela lá...
Agora só dá ela aqui, na minha cabecinha...



2 comentários:

karina disse...

Re vc nao acredita!
Eu escuro essa música e lembro de vc,rsrsrsrs...sério!
Acho que eh pq conheci esse bruno marz atravez de vc, na sua aula fantástica de ingles...lembra?
Era a primeira musica de sucesso dele, vc fez todo mundo cantar, dançar, ateh aprender todas as apalvras nunca esqueço rsrsrsrs
e essa musica nova ta showwwwwwwwwwww
saudadesss das aulas
bjssssssssss

Anônimo disse...

adoro seu blog e sempre que posso leio.
Você é linda, inteligente, eclética, apaixonante e tem um maridão rs...
Parabéns
bjs
angela.