quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Welcome JOB!


*
Agora sim, oficialmente CORRERIA!!
Chegou hoje o planejamento de aula para 2012.
Do 1° ao 5° ano, de fevereiro a dezembro todinho!!
Professor não para! As férias escolares significam trabalho criterioso em casa.
Montar planejamento é dificílimo. Imagine só planejar o que você vai fazer todos os dias, durante um ano todo, passar para o papel e ter que cumprir tudinho rotineiramente, sem tirar nem por. É isso, hahahaha...
No meio de janeiro terei que entregar o trabalho pronto e em seguida, partir para a semana Pedagógica que antecede o início das aulas.
Por isso, me declaro oficialmente na correria a partir de já. Ui ui ui...
É o planejamento que precisa ser começado em minutos, a viagem que se aproxima e que ainda precisa dos últimos preparativos, o natal (farei parte da Ceia natalina para mais de trinta pessoa, oh my GOD...o que eu faço??? hahaha) e chegando de volta ao Brasil, eu praticamente já vou direto pra escola.
Mas "vamo que vamo", que é dessa vida corrida e cheia de experiências que eu gosto!!
Peço minhas desculpas do tamanho do planeta para todas as minhas amigas, pela falta de tempo e até falta de atenção. Já tinha até pedido pessoalmente para algumas.
Eu já vinha correndo esses dias por causa da viagem. Agora que o trabalho chegou com tudo, vai ser realmente mais difícil encontrar, ligar, ficar junto.
Mas tenho certeza que acharei brechinhas de tempo para nós!!
Agora bora trabalhar!!
;)

2 comentários:

karina disse...

Re
flor
magina eu entendo sua correria.
eu mandei aqueles mil emails achando que vc nao queria mais falar cmg rsrsrsrs
que burra.
O texto ficou ótimo obrigadaaaaa linda vc eh ótima.
E me erdoa por lotar sua cxa de msg fiquei desesperada sem sua atenção.
entendo a correria...
trabalhar fora e em cuidar de casa eh punk mesmo...
E qdo vc achar outra funcionária? ta tão dificil assim???
boa sorte no planejamento...
sei como eh phoda minha eh prof e ela gasta só duas semanas pra montar esse tal planejamento aí rsrsrs

antes do natal venho aqui comentar mais claroooo
bjussss

marisa disse...

Por isso que eu sou a favor da melhor remuneração aos profs...vcs não param nunca e têm um trabalho fudido (desculpe o termo kakakaka) trabalham na escola, com 40 crianças por sala gritando na orelha de vcs, pedindo colo, pedindo pra prof limpar o bumbum qdo faz coco, trabalham em casa montando material e ainda são mães, donas de casa, etc...
valorizo demais essa profissão e admiro vcs que escolhem ela.
sucesso querida!!!!!!
E que chique fazer parte da ceia de tanta gente....eu nunca cozinhei pra mais de 10 pessoas, kkakakakakkaa e tenho o dobro da sua idade kakakaka.......
parabens linda. vc é demais.
qdo viaja?
beijosssss