domingo, 18 de dezembro de 2011



Vogue Paris - Dezembro 2011





3 comentários:

marisa disse...

por aqui só climinha parisiense né?
deliciaaaaaa
Assisti o filme no cinema com o maridão e falei pra ele que se um dia ele nao me levar a paris largo dele kkkkkkkk
todo casal tem que ir affff
vc faz bem de ir antes de ter filho pra namorar mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo
pq dps que vem as crias affff...acabou namoro rsrsrs
bjssssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Oi Má!!
você sempre tão presente aqui no blog!!
Obrigada!!
E tenho ctza que vcs ainda irão a Paris.
A primeira vez nesse lugar encantado eu acho mesmo que deve ser só do casal...namorar muito!!
Mas depois, não vejo filho como bareira para viajar ou namorar...
Pelo contrário.
Acho que tudo feito na fase certa (sem pressa de ter filho logo ou de viajar logo)sai como queremos.
Viajar com filho, na minha pretensão e na do Luiz é um fato!!
antes mesmo de 1 ano, quero estar pegando voo com meu filho...
Quero apresentar o mundo a eles desde bem pequenininhos, pois acho uma forma segura e ampla de mostrar o "diferente" e conviver com ele!!

beijos!

marisa disse...

É Re
Vc tem razão, na verdade tem amis que nós pq vc é educadora e saberá melhor que n´so como fazer dar certo a criação dos seus filhos...
Vc pensa diferente das mães pq pensa como alguém que estudo 5 anos para educar uma criança...
A gente perde a paciencia facil por isso nao namora não leva pra viaja etc rsrsrs...
Vc saberá como fazer td isso com sua pedagogia....ctzaaaaaa
Menina...sonho sempre q vc vai ter duas filhas nao sei se gemeas amis duas meninas;;;;obaaaaaaaaaaa
bjssssss