segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



Sandy no Fantástico
O que vi da  vida


*
"...Eu acho que a gente não pode se fechar.
Às vezes as pessoas se fecham muito para o que o outro tem a dizer, para o que o outro tem a ensinar, para o que os momentos que a gente está vivendo têm a ensinar pra gente, para o que as derrotas que a gente vive têm a ensinar pra gente, para o que os mais velhos têm a ensinar pra gente...a gente às vezes se fecha um pouco ou porque fica olhando pro próprio umbigo ou porque tá inseguro ou porque não confia naquilo, não quer se entregar e tudo mais...seja por qual motivo às vezes a gente se fecha. Eu já vi muito isso, eu ja vivi muito isso e eu acho que a gente tá aqui pra aprender. E se a gente não se abrir, não abir a cabeça, o pensamento para as novas descobertas, para o que o mundo tem pra mostrar pra gente, a gente não vai sair do lugar..."
________________________________

So true!!
Linda!!

4 comentários:

marisa disse...

Amigaaa
Hoje sonhei com você. Desta vez não foi com as duas filhas não rsrsrsrs...
Sonhei com vc em Paris com chuva rsrsrs
Ai já é semana que vem neh? Tá anciosa? Eu estaria...
Além de Paris quais são os outros paises da europa que vc fara?
Amor vo tenta vim aqui até quarta pq quinta saio de feriassssssssssssssssssssssssssssss e vou pra ubachuva.
Naum vejo a hora de por os pes na areia aiiiiii
e vc vai por na torre eiffel outro patamar neh? rsrsrsrrss
te amoooo
quarta passo aqui pra dar feliz natal e feliz ano novo
bjssssssssssssssss

marisa disse...

AAAAHHHH
E ONTEM QDO VI ESSA ENTREVISTA EH OBVIOOOOO QUE EU LEMBREI DE VC...A FÃ MASTER DA SANDY RSRSRS
E ELA MANDOU MTO BEM NA ENTREVISTA QUE MENINA MAIS ELEGANTE ELA...
BJSSSS

karina disse...

putssss mais eu ia falar isso que a marisa acabou de falar da sandy.
Foi na mesma hora até o conmentário saiu na mesma hora kkkkk.
Tbm me lembrei de vc Re. Ctzaaaaa que vc ia falar disso hoje aqui eu sabia hahahahahahahahahahhahahaha...
Adoreiiiii eu não gostava dela, mais dps que vc falou e tals eu passei a ter outra visão da sandy e vc realmente parece demais com ela no jeitinho delicado de ser.
So nao vai me inventar de querer ter filho aos 30 como ela ein? kkkk
Vc ja ouviu ela falando isso no Jô? ela ta casada a 3 anos e quer mais uns 3 sem filhos....bem sussegada ela.
Mais eh assim geralmente.
Pobre tem filho voando. Rico espera pra viajar como vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Brincadeirinha rs
Amorrr tbm volto aqui antes do natal ok?
beijosssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Má!!!
Você e os sonhos! Hahahaha...
Talvez a gente pegue chuvinha memos em Paris, mas bem de leve, tipo garoa do frio...AMO!!!
Que delícia praia!!! Aproveite muito com sua família!!
Espero você voltar então essa semana pra gente se despedir!
Essa semana correria master.
Comprar presente par família, decidir a sobremesa do natal, fechar as malas com os últimos detalhes e se der,a inda trabalhar! hahahaha...
Mas eu volto aqui!

Ká!!
Pra mim é uma honra lembrarem de mim através da Sandy!! Obaaaa!!!
Esperei por essa entrevista o fim de semana todo, hahahaha...adorei, como sempre!!
Então,acho que a decisão dela por adiar a maternidade é por uma questão profissional, ela está iniciando uma nova carreira agora e quer se dedicar somente a ela, pra dps quando tiver filho, se dedicar somente a ele, você entendeu isso??
Penso igual sim...e é só por causa de trabalho(carreira) que não tenho filho ainda....hehehe

Beijos!