domingo, 25 de dezembro de 2011


Nosso Natal de 2011


Aparador prontinho!;)



Pistazinha de frios linda!!


Que capricho não é?! =)



Meninos da família.
Sim, só têm gatos!! Hehehe...




Caçulinha e Dad




Casa decorada!!



Um brinde à noite iluminada!!



Oba!! Presentes!!




Uhuuuu!!! O Papai Noel esteve por aqui, deixou até presente na árvore!!
Espertinho...
=)




E deu direitinho o presente que o Fefê pediu na cartinha!!





Para o Gabrielzinho também!!;)




Tal pai, tal filho!!




Mommy linda, primo gato, tia querida!!
Família de Deus!!





Leitura sobre o verdadeiro sentido do natal feita pela Maricota!!
Foi liiiiiinda!!





Amigo secreto e a ansiedade pra saber quem tirou quem, hahahaha...




Tirei meu papi e dei um presente que só nós dois gostaríamos de ganhar...
"As Pequenas Epifanias" =)




Irmãs?
Quase!!
Cunhadas!!=)
E de verde, as duas com a cor da esperança!




"...é uma pessoa que eu amo mais que tudo, ela é meu mundo..."
Vovô me tirou e me descreveu assim...
Fofo!!
Te amo tanto!! 




Amore tirou o Carlinhos e Carlinhos tirou o amore!!
=)




Presentinho extra que a mommy me deu.
Olhem a caixinha: marrom com rosa e bolinhas, hahahaha...
Mamãe realmente é a quem mais me conhece no mundo!!
Te amo, gata da minha vida!





Ceia abençoada!
Obrigada, meu Deus pelo alimento, pela reunião, pela alegria, harmonia e comunhão!!
=)




O sétimo natal que passamos juntos!!
Que delícia!!


E hoje a festa continua!!
Almoço na casa da vovó!!
Uhuuuu!!!
Um ótimo dia de natal pra todo mundo!!
;)


2 comentários:

leticiaaa disse...

que natal liiiiiiiiiiiindo!!!
e vc está deslumbrante demais
bjssssssss e felicidades sempre amoreeee

Rita disse...

Olá!!
Renata, seu natal foi chique e lindo.
E você arrasou com esse vestido de paetê dourado.
Muito glam.
Bjs.
Feliz 2012...