segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

   
No clima de natal e reveillon
Sentindo saudade, ficando emocionada...


video


Estava procurando um documento de trabalho no computador e do nada encontrei esse mini vídeo que nem eu mesma tinha visto, do reveillon em Angra, no ano passado.
Meu Deus, quanta saudade me deu!! Definitivamente vídeos são melhores que fotos!!;) A gente consegue se teletransportar pro passado e reviver sensações que ainda permanecem vivas dentro de nós, quanta emoção!!
O climinha de natal está espalhado mesmo pela cidade.
Saí hoje o dia todo e não teve uma esquina por onde passei que não estivesse enfeitada, a coisa mais linda do mundo!!
Amo essa época, essa data, essa sensação misturada e intensa de saudade, de expectativa pelo futuro, de coração arrependido, mas renovado, de alegria em poder ter a chance de consertar algumas coisas, de paz, de amor, de família reunida em volta da mesa, por um único propósito: sentir a presença de Jesus em meio a nós!!
Logo em seguida, vem o reveillon, onde os sentimentos parecem ficar ainda mais revirados e as  lágrimas se transformam em grandes correntezas. Eu pelo menos sou assim!
Esse ano vou passar só com o maridão, longe da família, sem amigos...é a primeira vez que passaremos o revillon só nós dois.
E apesar da saudade que sentirei de todos e da vontade de estar juntinho, abraçando todo mundo que eu amo, ficarei feliz e realizada, pois estarei num lugar aonde sempre quis estar e ainda com meu marido, meu amor!!
Veio assim de repente, tão depressa que só tenho a festejar!!
Bom, acho que deu pra perceber que meu coração já entrou no clima natalino né? Hahahahahaha...
Tô cheia de saudade, de emoções, de denguinho e suspirando sozinha aqui, hahaha...
Eeeeee videozinho que me deixou emocionada.
Foi curto, foi simples e talvez só quem estava lá entenda. Eu, amore, Camila, Dan, Bi e Patrício.
Mas traz tanta lembrança, dá tanta saudade...que não sei nem explicar!
Logo em seguida da cena desse vídeo, corri com as meninas para o mar, para pular as sete ondinhas.
Nós nos abraçamos, olhando para o céu, fazendo nossos agradecimentos e pedidos!
 Um dos meninos veio correndo e tirou a foto pra registrar esse momento!!
Ai ai ai...por aqui, só choro de saudade e alegria!!
Dezembro, seu danadinho...só me faz chorar!!
=)


2 comentários:

Zerh disse...

Great memorie!!!
kisssss

Zerh disse...

I understand a little about your posts...Google translator helps me