domingo, 4 de dezembro de 2011





Minha ídolo, minha "amiga", minha queridinha!!
-Trilha da minha vida-

 
 


*
Ontem e hoje fiquei vendo e chorando o dia todo com o  DVD da minha queridinha número 1!!
O "Manuscrito" não é só um marco pra Sandy! Mas é um marco para todos os fãs dela, que assim como eu, deram dez passos à frente com a chegada desse trabalho solo!!
Só quem ama a Sandy como eu amo pode entender e sentir isso que estou falando. 
Sou fã desde que me entendo por gente e cresci com a Sandy e o Junior (saudade dele!) . Principalmente porque éramos eu e meu irmão gêmeo no começo (depois veio o Edu) e até nisso eu era "igual" a Sandy. Tinha um irmão grudado em mim!! Nós brincamos mil vezes de Sandy e Junior, vivíamos cantando e apresentando "shows" na sala de casa, hahahaha...que saudade!!
Depois tinha uma pasta imensa com todas as notícias sobre minha ídolo, meu exemplo.
Nós duas demos o primeiro beijo com a mesma idade, hahahaha...coincidência ou não ficava muito feliz com mais essa semelhança.
E daí também tinha e sempre teve a questão de ser certinha, que já era uma coisa minha (sempre fui a "careta" da turma como já contei aqui) e via a Sandy tão regradinha em tudo...era um amor que só crescia por ela, uma identificação absurda!!
O tempo passou, nós crescemos, com uma diferença de três anos (ela é mais velha) e meu amor pela Sandinha continua exatamente o MESMO: imenso!!
Em carreira solo, ela se mostrou a mulher forte que é. E é por isso que eu falo que é um marco para mim também, que cada vez me sinto mais dona do meu nariz e mais independente em tudo!! Forte e ao mesmo tempo frágil e delicada!
Choro muito no momento do show em que ela, mesmo com as músicas de sua autoria e as músicas com seus convidados especiais, resgata uma canção antiga da ex-dupla Sandy e Junior, "Quando você passa".
Fico arrepiada e me derramo em lágrimas!!
Essa música marcou muito minha adolescência, na época em que ficava apaixonadinha e passava horas e páginas escrevendo no meu diário. Minha mãe me levava chá no quarto, me via toda poética e sofrendo, colocava o CD pra tocar de novo, hahahaha...
Quanta história ao som da voz mais linda do mundo!!=))
Enfim, a Sandy pra mim, em TUDO faz parte da minha vida!!
Te amo tanto, "amiga"
Meu cuore faz turu pra você sempre que te vejo e te escuto!!
=)


"Esse turu,turu,turu aqui dentro
Que faz turu, turu, quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça
Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos
Controlar seus passos
Ler sua agenda e pensamento
Mas meu frágil coração
Acelera o batimento
E faz turu, turu, turu, turu, turu, turu tu
Se esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito
Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia
Nem estou dormindo mais
Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz,
Que encontrei no seu sorriso
Qualquer coisa entre nós,
Vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa sós
Isso vai nos deixar loucos...
Esse turu,turu,turu aqui dentro
Que faz turu, turu, quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça
Se é amor, sei lá...
Só sei que sem você, parei de respirar
E é você chegar
Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar
Se esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito
Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia
Eu desisto de entender
É um sinal que estamos vivos
Pra esse amor que vai crescer
Não há lógica nos livros
E quem poderá prever
Um romance imprevisível
Com um turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu
Se esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito..."
=)


*
Contando os minutos pra vê-la no show semana que vem!!

Um comentário:

karina disse...

Re lindaaaaaaaaaaaaaa