quinta-feira, 1 de dezembro de 2011





Estou tão feliz!!
O tempo das mudanças já começou!!
O layout do blog  vai mudar de novo (vai amadurecer e colocar dentro dele tudo o que o compõe...aguardem!)
A nossa viagem à Europa está chegando, falta menos de um mês e só consigo pensar nela e traçar roteiros lindos e românticos pra mim e o meu amor.
A árvore de natal da minha casa fica acesa toda noite, como agora. Tudo apagado na sala e ela toda iluminada!!
O ano de 2012 me espera com trabalho novo, projetos novos, realizações especiais e deliciosas surpresas.
Para mio marito também. Cada vez mais em busca de justiça e sucesso, graças a seu talento incomparável.
Tenho procurado ser a pessoa mais sincera comigo mesma, respeitando meus limites, minhas vontades, meus medos, minhas necessidades, meus ideais, minhas escolhas. Por isso, tenho trazido até mim somente aquilo que pode me agregar, me aceitar, me fazer feliz, sem restrições, por inteira!
Estou afastando de mim a dúvida, o erro, a indecisão, o silêncio gelado das pessoas e o modo ácido de tratamento delas.
Aprendendo a respeitar as escolhas de cada um, mas sem ficar do lado quando elas não condizem com aquilo que acredito. Só assim posso ser feliz de verdade e não sofrer.
Tenho vivido o desapego de mim mesma e sabendo perder!
Perder a ideia, perder minha vez, perder para poder ceder ao outro e mais tarde, ganhar o céu com isso!
Meu novo trabalho, meus planos pessoais para 2012, minha viagem de reveillon com meu amor, minha árvore de natal, minha cabeça tranquila, as camisas do meu namorido que estou pendurando nos cabides agora (meus cuidados para ele)...tudo isso é o que me deixa assim FELIZ e deixa minha vida cor-de-rosa!!!
E é a tudo isso e à minha vida inteira que brindo essa felicidade!!

"...o futuro já começou..."


3 comentários:

Ju Silva disse...

Linda de viver!
Sincera, carinhosa são apenas duas das inúmeras qualidades de vejo em você minha amiga linda!
Nada mais lindo que acompanhar sua felicidade, e suas realizações pessoalmente.
Amiga mais que especial, tem um lugar super, mega, ultra especial nesse coração aqui óh!

Curta muito a preparação para sua viagem dos sonhos, vocês são merecedores de tudo o que tem acontecido!

2012 será um ano ainda mais inesquecível pra gente amiga :)

Renata G.F. Scarpino disse...

Ah que delícia de recadinho!!!
Só podia sair daí, desse coraçãozinho duplo, hehehe...
Obrigada sempre pelo seu carinho, amiga!!!
É maravilhoso participar da sua vida tbm, das suas conquistas, realizações lindas!!!
Agora só falta nosso jantar a quatro aqui em casa!!!
2012 será O ANO!!! uhuuuu!!!
Beijão!!!

Lilian Amorim disse...

Quanta coisa boa e linda na sua vida Rê.
Fico tão feliz!!!
Vcs merecem todas essas alegrias e conquistas. E o próximo ano será ainda melhor e cheio de surpresas maravilhosas.
Beijão querida