quarta-feira, 28 de dezembro de 2011







Enfim, nossa tão esperada viagem de fim de ano chegou!!
É nessa madrugada que embarcamos. Vamos passar a virada em Paris, ficar mais uns dias lá, depois vamos para Barcelona curtir outros diazinhos e finalizaremos a trip em Madrid.
Quanta alegria estou sentindo!!
Para nós, viajar é realização de sonho. Não importa para onde a gente vá. Quem conhece a mim e ao Luiz sabe que amamos viajar e priorizamos isso em nossa vida. Temos o sonho de conhecer quase que o mundo inteiro, independentemente de quantos filhos tivermos. E por isso, todo ano vamos tentar fazer grandes e inesquecíveis viagens como essa!! Se Deus quiser!! É a Ele que agradecemos em primeiro lugar pela graça de podermos viajar!! Conhecer tantos lugares, tantas ideias, tantos estilos, tantos climas, tantas culturas diferentes onde em TODAS habita Ele, Deus!!=)
As malas estão finalmente fechadas. E dessa vez aprendi a lição de quem viajar pra fora: levar menos roupa possível, porque no frio ninguém fica suando, então dá pra repetir blusa e calça de montão.
Também fiz todas as medidas certinhas sobre os líquidos levados na frasqueira (no máximo 100 ml), lacrei frasco por frasco, etiquetei malas, dispensei até os menores objetos de metal para não termos problemas na alfândega  e dessa vez, só vou de mini brinco, porque na nossa última viagem para Holanda e Alemanha, minha senhora bota me deu o maior prejú!! Tive que arrancá-la em TODAS as vezes que passamos no raio X. Nunca foi tão cansativo fazer maratona de aeroporto. Tira bota daqui, tira dali e tira de novo e põe outra vez, hahahaha...
Afff...tudo por causa de uma fivelinha de 3 cm no máximo escondidinha na parte de trás da bota. É mole?!
Mas agora estou prevenida. Vou de tênis e só vou ter que tirar os brincos. Ufa!!=)
Ah!! E também já separei meu livro que ganhei de natal pra ler e meu remedinho mágico pra dormir, hahahaha...já tive a péssima experiência de passar 12 horas num avião e foi terrível! Dessa vez, leitura nas primeiras horas e sono no resto delas, hahaha...
Hoje meu amor não trabalhou à tarde e foi um fofo porque me ajudou em todos esses detalhes que a gente  leva horas pra pensar!! Lindo!!
Já levei minha Petit pra passar as férias(hahaha) na casa da minha tia, já  jantamos a comidinha que compramos no meio do caminho e agora, o nosso merecido e necessário descanso pra podermos acordar daqui a pouquinho e voar!!
Obaaa!!!
Friozinho bom na barriga, ansiedade, alegria, emoção...tanta coisa se passando aqui dentro de mim!
Tudo tão intenso, tão gostoso de sentir que eu desejo exatamente igualzinho pra todos vocês!!
Essa mesma sensação que me toma, é a que desejo para cada um: uma felicidade que não consigo nem explicar!!
Um super beijo e até a volta!!
;)

Um comentário:

Ju Silva disse...

Que delícia amiga!!

Aproveite muito, curta cada momentozinho, namore bastante....
Tenho certeza que trará na bagagem lembranças mágicas desse réveillon

Até sua volta :)

Beijinhos