sexta-feira, 9 de dezembro de 2011



   
É isso mesmo?
Sexta-feira e com chuvinha??
Que sonho!!
Que dia mais gostoso. 
Ainda encantada com o show fofo de ontem. A Sandy arrasou!!! Lindíssima, corpinho deuso, simpática, delicada, voz de mel...Sandy, sua linda!!
Depois eu coloco as fotos para vocês conferirem o que eu e a Cazinha tivemos a honra de presenciar!!
Esses cupcakes são pra mim e o outro pra ela, minha amiga, minha irmã, minha companheira de shows, espetáculos e de tudo em minha vida!
Mas a todos, desejo uma sexta-feira docinha, cheia de cupcakes gostosos também!!
=)

2 comentários:

Camila disse...

Amorzinhoooooooo branco da minha vida!!! Obrigada por ser minha amiga pra todas as horas.... COnfidente, leal, companheira!!
AMO VC!!!!

Beijosssssssssss

Lilian Amorim disse...

Oi amiga!
Sexta sempre é um dia perfeito, né? Adoro!!!!
Acho a Sandy linda e super talentosa. Deve ter sido muito legal o show dela.
Agora me diz, vc conseguiu tirar fotos com ela????

Beijão querida e uma sexta muito doce pra você.