terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Diazinho proveitoso e tipicamente natalino!
Hoje fiz quase todas as compras. Quase, porque ainda faltam algumas comprinhas para a viagem, mas que até sexta-feira estarão feitas.
Comprei os presentes que faltavam, bati pernocas o dia todo, gastei horas na livraria ao som de musiquinha de natal e tomando capuccino (amo!!), fiz supermercado vidrada nos panetones e vendo um monte de peruzinhos desfilando dentro dos carrinhos, hahaha..., as pessoas animadas, agitadas e programando suas ceias...=) Vai até acelerando meu coração!! 
Cheguei em casa de tardezinha, dei um passeio com a Petit pela Fiúsa toda iluminada. Quem ainda não passou por lá, vale a pena!! Estacionem o carro e passeiem a pé com a família. Na minha opinião, este ano a decoração mais linda está ali!! Enche o coração de sonhos e os olhos de esperança!!;)
Voltei, acendi minha árvore e agora vou colocar os presentes em volta dela, pra esperar meu amor no climinha HO HO HO...
(Sem contar a maratona que começa já pra deixar a casa em ordem, já que estive o dia todo na rua, ai ai ai...)
Amanhã o dia será todinho da mamãe e da vovó. Finalmente minha mommy entrou de férias e agora vamos juntas finalizar as compras até o fim da semana, preparar o cardápio natalino, comprar tudo o que precisa para ele, e ainda teremos nosso dia de mulherzinhas no salão, nós três na sexta-feira!! Obaaaa!
E tá chegando!! É tanta emoção e entusiasmo que mal cabem dentro de mim!
( No natal, volto a ser criança...)

3 comentários:

Dani disse...

Então, como disse te vi na fnac mesmo mas vc ja tava pagando e eu no final da fila ainda rs.
Correria ne? Ai nem me fala..
A gente cansa mto nessa época mas ja ja férias mesmoooooo
e vc lá em parissssssss
deliciaaaaa
bjs e bom proveito esses dias com a mamae.

Renata G.F. Scarpino disse...

Oi Dani!!
Não te vi, que pena, devia ter me gritado, hahaha...
Saí com pressa porque ainda tinha mil coisas pra fazer.
Correria mesmo, nem me fala!
Mas é uma delícia correr pra preparar ceia, comprar presente, viajar, festejar né?
Eu amo!!
Boas festas para você e sua família!!
Beijão!

karina disse...

Re sumida!!!
Vindo aqui me despedir!
Amanhã praiaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Ai nem creioooo
Feliz natal minha flor mais linda de todasssssss.
Que o bom velhinho te traga mais um ano cheio de coisassss deliciasssss....
suce$$o no trabalho, ternura no casamento, filhote feito no próximo ano rsrsrrsrsrsrss e continue sendo essa menina-mulher incrível e cheia de bom coração
Que em 2012 seu blog nos façaaaa mto felizzzzzzzzzz como fez desde 2009
te amo flor.
Boa viagem
aproveitaaaaaaaa mtooooo a europa mais uma vez
tire mtassssss fotos de paris pleaseeee qdo eu crescer e tiver dinheiro tb vou rsrsrrss
bjosssssssssssssssss