quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Dia D


De dar muito beijo na boca do meu amor!!
=)
Que dia perfeito!
Hoje completamos seis anos que entramos um na vida do outro. Seis anos lotados de coisas e momentos deliciosos, que às vezes parecem que aconteceram ontem, às vezes parecem que aconteceram há mais tempo que seis anos...uma sensação maravilhosa de querer sempre mais meu amor por perto, impossível de enjoar, de cair na rotina, de brigar, de perder tempo com discussões que não nos levam a nada.
Sou abençoada. Sempre costumo dizer isso às minhas amigas, quando elas me contam de suas discussões com seus namorados e maridos. Muitas passam por crises e brigas que eu nem faço ideia de como sejam.
Eu e o Luiz não brigamos! Até as discussões por coisas minúsculas, naturais em um casamento, até elas não duram mais que cinco minutos, porque imediatamente a gente se beija como se fosse a primeira vez que fizéssemos isso, hahahaha...e é tão bom!!! Ahhh!!=)
É uma coisa nossa não conseguir permanecer "de mal". Nunca dormimos sem dar um beijo ou sem estar de bem um com o outro. NUNCA!! Acho que nem conseguiríamos dormir chateados um com o outro...
Nossa relação é fruto de Deus, pois é harmônica, é cheia de paz - ele me traz paz e eu tento levar paz até ele. É de carinho, MUITO carinho mesmo, de respeito, de compreensão, de palavras ditas em silêncio, num olhar, de sonhos traçados e realizados, de paixão, de desejo...
Não entendo como tantas relações caem na rotina, muitas vezes com menos tempo que a minha. Não entendo de verdade, pois sou completamente apaixonada pelo meu marido como se estivesse em começo de namoro.
Aquele disparar do coração quando escuto o motor do carro dele, a preocupação em agradá-lo sempre com uma roupa bonita, um perfume gostoso, uma surpresa, um jantar inusitado, um convite diferente...
E ele sempre me mostrando uma coisa nova, me fazendo olhar pra ele e ter aquela impressão de que apesar de conhecê-lo tanto, ele ainda consegue me deixar surpresa e com as pernas trêmulas, como se fosse a primeira vez que nos víssemos. 
Vivemos em busca de surpreender um ao outro. Nosso relacionamento não vive de mesmice, das mesmas músicas, mesmas histórias, mesmos ambientes, mesmos percursos.
E acho que isso é graças a nós que também não vivemos dos mesmos defeitos, das mesmas manias, das mesmas ideias...sempre mudamos um pelo outro. Abandono manias para fazê-lo feliz, ele se desapega de ideias, para me deixar feliz e assim, um vai modificando o jeito de pensar pelo outro. Pra mim, não existe maior prova de amor do que essa, quando um abre mão de algo pelo outro, mas sem a sensação de estar perdendo algo, de estar abrindo mão da própria individualidade, mas sim ganhando o dobro de alegrias, tornando a individualidade ainda mais importante exatamente por não pensar UNO, mas pensar DUO!!
Quando eu penso em mim, eu penso nele.
Quando ele pensa nele, pensa em mim!!
É algo mágico, um sonhar acordada todos os dias!!
Que Deus nos mantenha sempre apaixonados assim. 
É um amor que veio Dele e que Dele jamais se desintegrará!
Quantos frutos ainda teremos com esse presente de Deus, que é o nosso amor!!
Que alegria, que emoção, que perfeito amar você, Louis!

Nosso amor é assim:


9 comentários:

karina disse...

Re....
Arrepiei com esse post.
Que lindos!!!
E o que eh essa musica????que arrepio que perfeitaaaaaaaaaaaa
Vcs sao fruto de Deus emsmoooooo
E muitos frutos de vcs virãoooo
te amo coisa lindaaaaa

bjs

Ju Silva disse...

Perfeito!

Quem os conhece pessoalmente sabe exatamente do que está dizendo amiga, a sintonia perfeita é sentida a distância.

Que esses 6 primeiros anos sejam multiplicados por muito e muito outros anos de amor e cumplicidade!

Parabéns ao casal mais fofo que eu conheço :)

marisa disse...

Esplêndido
Concordo coma juliana que vcs são o casal mais fofo que conheço tb
O mais apaixonado mais iluminado mais lindo mais cute cute
Vcs merecem mtooooo esse amo que vcs tem.
Que seja eternooooo e será pq é de Deus...
bjos.

marisa disse...

que clipe perfeitooooooo
são vcs dois mesmo.

alexandre disse...

massa demais.
Ano que vem vêm o(a)lemãozinho(a) pra completar a história.
Beijaum Rê.

Vanessa_Oliveira disse...

Que lindo neh Rê ... o relacionamento de vcs é de sonho.
Com uma história longa e feliz.
Que seja p sempre... com novos sonhos, novas alegrias.
Vcs são um exemplo de cumplicidade e respeito _ maravilhoso isso.
Casal lindo !!!!
mil beijos e parabéns.

Lilian Amorim disse...

Amiga, você me emociona sempre quando fala da sua relação com o Luis. Não me canso de admira-los. Aprendo muito com você, sabia? Hoje em dia é muito raro ver casais assim cúmplices, parceiros, maduros, apaixonados e dispostos a fazer um ao outro feliz.
Vcs são lindos!
Parabéns!!!
Deus abençoe

Querida, obrigada pelo carinho e por ser sempre tão gentil e participativa no meu cantinho. Seu carinho faz toda diferença :)
Pode até ser que ainda dê tempo de vir aqui e comentar no blog, mas caso não apareça, também já quero desejar Boas Festas, uma linda viagem ao lado do seu príncipe e um ano novo cheio de sonhos realizados.

Te adoro!!!
Beijão pra vocês!
Ah, tirem muitas fotos por favor :)

Sandra disse...

Que orgulho de você, minha linda.
E que amor mais puro e sincero o de vocês. Deus os abençoe sempre, cubrindo-lhes com mais bençãos ainda e filhos para a magnitude dessa relação perfeita e divina.
Te amo e tenho você como exemplo de vida para mim.
Te criei, te ensinei os passos, mas o caminho quem trilhou foi você, sozinha, fazendo as escolhas certas.
Que mulher incrível você se tornou.

Bjs da mamãe.

Dani disse...

Reeee
Ameiiiiiiiiiiiiiii te encontrar toda prendada fazendo compras no super mercado rsrsrsrs que lindaaaa!!!
Sempre toda linda, bem vestida e cheirosa...
Agora fiquei com vergonha de pgtar que amaciante vc usa nas suas roupas rsrsrsrrss
meu Deussss, senti o cheiro do seu vestido de longeeeeeeeeeeee
que delícia
me fala?? rsrsrrss
E parabens pelos 6 anos de amor querida....muitos mais ainda virão com mtas viagens, casa nova, filhos, cachorros e td o qu evc ama
bjinhussss