segunda-feira, 5 de dezembro de 2011





Detesto futebol, mas tenho que reconhecer o talento do Sócrates, principalmente depois de saber toda a sua história que meu amor me contou.
Tiro o chapéu para uma pessoa dessa, que mesmo com seus vícios , fez a diferença na vida das pessoas, na história de um país!
Os vícios humanos, os erros, a fraqueza das pessoas, suas escolhas...isso não nos compete julgar! 
Apenas lamentamos que a pouca saúde o levou cedo!  Assim como leva tanta gente que vai se deteriorando aos poucos.
Quanta vida o Sócrates ainda tinha para aproveitar.
Que o nosso campeão descanse em paz, pois partir, ele já partiu do jeitinho que queria!!
Num domingo, com o Corinthians campeão!!
;)

*
Matéria sobre ele na França aqui.

4 comentários:

karina disse...

uhuuuu
post freskin pra eu comentar rsrsrs
Rê, verdade. Ngm pode julgar o vício dele agora. Isso é um acerto de contas com deus. Ngm é melhor que ngm e todo mundo erra e comete suas fraquezas. É uma pena mesmo ele ter ido agora vc viu na ana maria braga? ele tem 5 homens e queria tentar menina...tadinho. mas a vida leva mesmo...Deus faz td certinho.
Ele foi querido no mundo todo...e melhor: ele se formou médico antes de jogar bola.
Ironia do destino...um médico que sabia todo o mal que a bebida podia fazer e mesmo assim arriscou neh?

ótimo post....parabesssss

Re, aquele yakissoba ta com um cara otimaaaaaaaa deliciaaaa!!!!!!!
Eu querro....

bjusssss

Ju Silva disse...

Ele soube aproveitar a vida dele. Morreu feliz creio eu, da forma como ele sempre quis, domingão com a vitória do Corinthians, eu conhecia o filho dele, e sei o quanto o ele amava esse pai.
Que ele descanse em paz, pois fez nome, fez diferença como pouquíssimas pessoas faz em vida!

Bejinhos

Gostei muito do post :)

Dani disse...

Re querida!!
Que máximo. Você e seu jeito eclético!
Sandy??????
Amo tanto que nem sei...
Acho que as meninas entre 23 a 30 anos são loucas por ela mesmo. Cresceram com ela sendo nosso exemplo.
Pelo menos a maioria que conheço.
Mto fofa!!
Flor, seu blog está cada dia mais gostoso de ler e interagir.
Entro sempre que posso.
São diversos assuntos, muitas novidades, emoções, etapas da vida. Por isso não cansa e ao mesmo tempo que é pessoal, não é íntimo, ou seja, você sabe dosar seus posts pessoais, acho maravilhoso isso em você.
E viu?
Te vejo no show então.
Também vou.
Quero foto com vc pra por aqui dps.
Bjos linda!

Dani disse...

Desculpe, tirei o foco do post.
Também acho o Sócrates fera, apesar de qualquer coisa.
Meu pai também enxuga todas e nem por isso deixa de ser um grande homem. Só temo o mesmo destino pra ele.
Bjs.