segunda-feira, 12 de dezembro de 2011




*
"Deixamos pra depois uma conversa amiga
Que fosse para o bem, que fosse uma saí­da
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido..."

*

Hoje a Van, uma amiga muito querida, me fez lembrar disso: de nunca deixar para amanhã o que posso fazer hoje. E se não tivesse sido hoje a nossa longa conversa da tarde, não seria tão gostosa se tivéssemos deixado pra amanhã.
Porque o amanhã pode nem existir mais...
Thanks, Van. Você me ensina muito!!

=)

3 comentários:

Lilian Amorim disse...

A mais pura verdade Rê.
A gente precisa aproveitar cada segundo da vida, pois quem nos garante que o amanhã chegará...


Como estão os preparativos para a viagem?
Eu já viajo nesta 6ª feira, não vejo a hora :)
Beijão querida e um lindo dia!

karina disse...

Fato Rê.
A gente não sabe o que pode nos acontecer daqui a 5 minutos, entao que a gente vive o agora o imediato fazendo sempre o bem e não deixando pra dps de ver os amigos, d efalar eu te amo de mudar o mundo.

A lilian pgtou mais é curiosidade minha tbm...e os preparativos da viagem? como estão? falta 2 semanas ein???? que inveja branca rsrsrsrs...
Vc ta meio sumida do face...deve ser correria neh?
bjusss

Vanessa_Oliveira disse...

É isso neh Rê ... cmo conversamos ontem _ a gnt sempre acha q pode deixar p depois aquela visita, aquela ligação ... pensamos q teremos a vida p curtir quem amamos, quem admiramos.
A vida não espera... e qndo a hora chega é de uma hora p outra.
Muito bom ter entre os q convivo. Pessoas como vc _ com essa sensibilidade e personalidade... só fazem o bem.
Muito bom, hj poder me considerar sua amiga.
Que venham muitas tardes cmo essa... q as conversas sejam sempre mais e mais felizes.

Adoro vc !!!
beijos loira ***