terça-feira, 20 de dezembro de 2011





"...É, eu já sei como iluminar a nossa fonte
É, eu já consigo ver além do horizonte
É, e os detalhes tão pequenos de nós dois ficaram pra depois
É, sonhei de tudo como um dia de domingo
É, o que vier para nós dois será bem vindo
É, mas não demore quanto ao tempo pra chegar
chegou..."

=)

Um comentário:

Dani disse...

Rezinha, te vi hoje na Fnac alias agora mesmo rsrsrsrs, to tcendo do celular no carro e te vi nao faz nem 1 hora. Cheia de sacolas na mão o coisa boaaaaaaa...rsrsrs
Vestida pra casar com aquele vestido lindoooo vermelhão e azul marinho.
nao fui te falar oi pq tava pagando ja e eu tava la no fim da fila ainda affffff...e tb vc saiu com pressa rsrsrsrs

lindaaaa
boas comprasss
bjsssss