quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Quem é que lembra daquela "brincadeira" das sete coisas que  eu amo?



Voltei com ela, morrendo de vontade de fazer sete coisas vezes sete mil, hahaha...
Mas aos poucos, de sete em sete, vou expondo as coisas que me fazem feliz e que podem fazer você também!!=)
Será?
Confere e conta pra mim!!


1- Camisolinha 
(acho fofa, sensual e confortável)





2- T-shirt
Amo camiseta com shortinho, bermuda e até saia longa!
Fica sempre despojado e combina com meu estilo, meio menininha mesmo!!







3- O cheirinho da Enjoy!!
Tô viciada nele e deixo um perfume ambiente no meu carro.
Esse é o perfume de banho: delicioso!! 







4- Aventuras!!
Gosto de sair do convencional às vezes e fazer coisas diferentes com meu amor, minhas amigas, minha família...as pessoas que amo!!





5-Paetê
É lindo, é "deuso", é chique, é glamouroso!!;)






6- Cupcake
Hummmm...como eu amo!!




7- Decoração natalina!!
Traz paz ao ambiente e renova minha fé e esperança!!


São essas as outras sete maravilhinhas de minha vidinha!!
E as suas?? Tell me!!
;)

Um comentário:

alexandre disse...

Que bacana Rê.
cerveja sete vezes e ta baum pra mim hahaha
Bjo linda.