sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Princess Day





Chegou nosso dia de princesinha, meninas!!
Amo a sexta-feira por isso. Dia de salão, de cuidar do cabelo, das unhas, da pele, de ficar linda!!
Hoje a fofa da Paty, que cuida super bem do cabelo loiro, fez o alinhamento dos fios para mim, usando o fluido de menta, da linha WIDI CARE.
Aqueles cabelinhos que ficam em pé quando secamos o cabelo (ou quando secam naturalmente também), e no meu caso quando prendo tudo. Tenho MUITO (muito mesmo) cabelo e todo dia, nasce hair novo, aquele pequenininho que fica embaixo da franja e que me irrita infinito, sabe?! Hahahaha...
O alinhamento de fios é pra isso, para tirar o anti-frizz desses chatinhos e deixar a linha do cabelo reta, sem ondulações. Não deixa o cabelo liso não, exceto é claro os que já são mais lisos e só têm ondulações nas pontinhas. Eu tenho as ondas no cabelo todo, mas tenho a raiz muito lisa, então pra mim ficou um aspecto natural. Segundo a Paty, o cabelo fica mais liso na primeira semana, depois volta ao aspecto natural, com a diferença que os chatinhos não espetam mais, uhuuuuu!!!
Amei!! 
Já notei o resultado assim que cheguei em casa e fiz um rabinho. Nenhum fio fora do lugar!Ufa!! 
Vale a pena experimentar, meninas!! E meninos, indiquem para suas namoradas e esposas!! Hahaha...
Parte II do dia têm unhas, papinho de salão, shopping e London pizza à noite com "azamigas"!
Princess day que eu amo!!
=)

*
E não se esqueçam de acompanhar no facebook, a página das london girls.
Está cada vez mais fofa e cheia de novidades!
Só clicar aqui Ó.
Beijocas!!
;) 

3 comentários:

karina disse...

Reeeeeeeeeeeeeee
Só novidades marassss vc traz pra gente!!!
Que lindaaaaa que blog vício meu Deussss rsrsrs
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii a página do face!
vou seguir vcs
bjossssssss
bom london

karina disse...

aaahhhh e vc ainda nao falou que dia vc vai aparecer na tv rsrsrs
avisa nóixxxx

Renata G.F. Scarpino disse...

Ká!!
Quem te contou isso?
Depois te explico direitinho, ok?
Hahahaha...
Beijos!