quarta-feira, 16 de novembro de 2011



Meus irmãos, minha vida!!

*
Hoje uma amiga querida perdeu seu irmão mais novo.
Assim que recebi a notícia, achei que não fosse mais parar de tremer e chorar.
Senti um soco no peito que não posso explicar. Bem no meio do meu coração! 
Quantas vezes já me peguei pensando na triste ideia de perder meus irmãos e o resultado desse pensamento sempre acaba em lágrimas.
Se perdesse meus pais, tudo em mim se corroeria, não posso nem imaginar!
Mas se perdesse meus irmãos, morreria junto. E a pior morte que existe é aquela em que você permanece viva pro mundo, porém morta pra si.
Sei que é uma imensa fraqueza minha e preciso trabalhá-la. Sou pequena, sou fraca!
Somos muito unidos e ligados (eu e esses dois lindos da minha vida)...um é sangue do outro, pedaço do outro, coração do outro!!!
Então me coloco no lugar da minha amiga hoje e não penso em outra coisa a não ser em lágrimas!!
Mas ela é forte, é guerreira, tem uma razão linda pra continuar com muita sede de vida: um filho maravilhoso!!
Tenho certeza que Deus confortará toda a família e fará o tempo curar todas essas marcas!!
Estou contigo, Van!!
=)

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Também não gosto nem de me imaginar no lugar de sua amiga...
Que Deus console o coração dela e da família.
Bjs

Ju Silva disse...

Não tive o privilégio de ter irmãos, mas tento imaginar o tamanho do amor que devotam aos pedaços de vocês.
Minhas orações estão com a Van, para que ela tenha forças para superar essa tragédia!

Mais tarde iremos dar um abraço cheio de carinho nela.

Bjinhos