sábado, 26 de novembro de 2011



London Bella Dora em climinha de Natal


Sexteto feliz!!





Sexteto com a fofa mór que serviu a nossa mesa!!
Thanx por toda a gentileza, florzinha!!
E ó você aqui no Re Contando, viu?!=)





2h30min de conversa + 40 minutos pra decidir os sabores da pizza + 1 hora de papo, risada, historinhas e fofocas depois da pizza!!
Isso é London!!





Castanhinhas







Bia linda e Grazoca + Natal = tudo lindo, tuso "lusho"!!





As Cás com a Rê!




Duas vezes!!! hahaha...




Mangiamo, sorelle!!




Aaaaaah não!!
Olha o que acharam na minha bolsa louca!!
Milhões de comprovantes de cartão!! Hahahaha...
Fizemos a história de todos os lugares por onde passei...e que história!! Hahahaha...


1h33 da manhã e tô sem sono de tanto que rimos, conversamos e o tanto que foi bom!!
Quero sempre!!
Amo muito!!
=)



6 comentários:

karina disse...

Que lindasssssssssssssssss....
Re que corpinho de modelete....onde vc ta fazendo academia?
Suas amigas são todaaaaaaaassss lindas e elegantesss
Morri de vontade de ver a decoração de perto da bella dora, que chiqueeeee....
Quero london com vc tb rsrsrsrrss
ameeeeiiii sua roupa!!!!! Sempre na moda e elegante.
bjos boneca.

karina disse...

Rezinha sério vc ta musculosinha e com pernas lindas e sem barriga....onde vc ta fazendo academiaaaaaaaaaaa???kkkkkk
lindaaa demais
bjusss

Ju Silva disse...

Que lugar lindo, decoração perfeita!
Na próxima prometo que a chatice ficará de lado e eu vou também :)

Beijinhos

Renata G.F. Scarpino disse...

Amigaaaa!!!
Faltou você demais!!!
Na próxima, te arrasto junto com o baby!! hehehe
Beijocas!!!
Semana que vem te ligo!!

Anônimo disse...

Benza Deus....quanta mulher linda. E você então nem se fala, meu DEEEEUSSSSS
Bjus.
Biel

Lilian Amorim disse...

Seu cabelo está super liso, hein?
Lindo!!!!
Beijão