segunda-feira, 14 de novembro de 2011



 Curitiba gélida



De volta à terrinha quente!!
Máxima de 19° em Curitiba...uma delícia!!
Chegamos a sentir friozinho de 13° ontem, por causa da chuvinha que caiu o dia inteiro!!
O casamento foi bacana e nossos passeios (ainda que corridos devido ao pouco tempo) bem gostosinhos!!
Não tem NADA mais divertido do que viajar com nossos "cumpadres"...falamos coisas que ficam só entre nós quatro, coisas que ninguém no mundo acreditaria, hahahaha...
Foi a primeira viagem da Gi e do Dú sem as crianças e apesar da saudadezinha que sentiram dos filhotes, eles aproveitaram bastante e pudemos relembrar nossas bagunças de seis anos atrás, sempre fomos muito unidos, meu amor e o Dú são melhores amigos!! Tanto que o Louis é padrinho da filha dele...tem prova mais concreta de amizade do que essa? Chamar o amigo para ser padrinho da filha...acho lindo!!! E o tanto que AMAMOS essa nossa pequena!!;) Alegria da nossa vida!!! Irmã mais velha dos nossos filhos que virão!!
As fotos não ficaram de tão boa qualidade...mas fica essa para a lembrança da terrinha paranaense!!
Estávamos no Madolosso, o maior restarurante da América Latina (não sabia disso), cabem nada mais nada menos do que 5.0000 pessoas, hahahaha...grande???? Imagina!!
Todas as massas maravilhosas, mas CASEI com o nhoque feito de rúcula com tomate seco...o que é aquilo???
I N E X P L I C Á V E L!! Virou gostinho de Curitiba pra mim, sempre vou me lembrar!!
*
Valeu cumpadissss...foi divertidíssimo o nosso fim de semana!!
=))


2 comentários:

Marisa disse...

que delicia Re ......amo o frio!!!!!!!
Ja ouvi fala desse madalosso famoso mesmo meu sogro ja foi ai.
Menina viajada vc viu??!!!
Qdo vc vai pra Paris?? qtos dias vai ficar??? eu tbm vou pra Paris sabia?
Um dia eh claro rsrsrsrsrrsrs
meu sonho...
Falei pro Tony que antes dos 50 anos nos vamos...ja tenho 41 da tempo de organizar $$$$ rsrsrs......
Lindaaaa...quero saber da sua disponibilidadde para ano que vem
Queria colocar a Thainá pra fazer português particular com vc...
Qual seu email????
Quero saber preços,dias, horário e falar das dificuldades dela estou arrasada ela vai repetir o ano por causa do portuguesa bjooosss

Pek disse...

Que tudo Renata linda,é uma pena que as fotos não ficaram boas.Mas já vale muito a pena pelo seu comentário que é sempre maravilhoso e deixa a gente com muita vontade de conhecer cada lugar que vc passa.Fico imaginando como vão ser os de Páris,me dá até anciedade e curiosidade....
BJS
Amo vc