terça-feira, 15 de novembro de 2011



Cuida de mim


E como cuida!!
São 1h31 da manhã e estou terminando as minhas tarefas no computador. Enquanto isso, ele está adormecido, do meu lado, esperando para irmos juntos dormir!!
Coisinhas que parecem tão minúsculas, mas que são verdadeiras demonstrações de amor, carinho, zelo, admiração e respeito!! E é por essas e outras que minhas amigas, minha mãe, minha avó, até minhas alunas dizem que "tirei a sorte grande" encontrando o Luiz.

Meu amor chegou cansado do trabalho hoje e mesmo assim fez supermercado comigo!!
Me dá o paletó do terno quando sinto qualquer friozinho.
Abre a porta do carro pra mim e me leva pra jantar quase todo fim de semana. Quando não vamos, ele faz o jantarzinho pra nós!!=)
Prefere me buscar na missa, do que me deixar ir com meu carro sozinha, só pra eu não perder tempo estacionando ou correndo risco de dirigir sozinha à noite. Saio da igreja e ele já está lá, na porta, me esperando com um sorrisão e um beijo preparado pra me dar!!!
Quando faço compras grandes no supermercado, deixo tudo no porta-malas para quando ele chegar em casa, descarregar o carro pra mim. Ele evita o peso das coisas nas minhas mãos, na minha vida! Ele evita o meu cansaço!!
Ele que pensa nos detalhes, que lembra de comprar minha água quando viajamos, porque sabe que sinto sede toda hora e toda hora ele terá a solução na mão! Chocolate então..traz um por dia quando volta do trabalho e adoça as minhas noites!!
Ele que lembra do remédio pra dor, do meu absorvente na bolsa, que me veste!! Sim, ele sabe a roupa certa pro clima certo, pra ocasião correta e me veste todinha!!=)
Ontem, nós dois com fome no aeroporto, atrasados, ele deixou de comer o seu salgadinho pra eu comer o meu e o dele, hahaha...
Ele põe cadarço no meu tênis , coloca no meu pé e amarra..feito pai com sua criança!!
Ele faz carinho no meu cabelo TODOS OS DIAS antes de dormir!!
Ele compra minhas coisas preferidas: comidinhas, bebidinhas, roupinhas, makes e até protetor solar pra proteger minha pele branquinha...é sempre assim:" Passa o seu protetor, amor..." E lá vou eu me lambuzar de filtro solar porque o marido lembrou!!
Ele é um marido paternal, como diz a minha mãe e minha faxineira!!
Sexta-feira ela me disse: " O Luiz faz tudo por você né? Te mima. Que bonitinho..."
Cuida de mim como se eu fosse flor, jóia rara, peça única!!
Pensa no meu conforto, na minha felicidade, no que me faz bem...pensa tanto em mim que às vezes até se esquece dele.
Mas de tão fofo que é, meu Louis costuma dizer que se me fizer feliz ele será o homem mais feliz do mundo!!
Tenho ou não motivos pra me apaixonar todo dia pelo meu marido???
Não preciso me preocupar com nada nessa vida porque ele resolve tudo em minutos!!! É incrível!!
Amor, eu te amo mais que tudo o que eu poderia amar demais e não me canso de repetir isso aqui no blog e no seu ouvido diariamente!!
Agora vou encerrar o post, desligar o computador e te chamar baixinho: "Vem amor, eu acabei...agora podemor ir!"...
Aí você vai vir comigo e vai me fazer carinho até eu dormir....lindo!!!
Você é tão perfeito que nem sei...


8 comentários:

Ju Silva disse...

Que post mais fofo!

Desde o dia que os vi pela primeira vez,já há a alguns anos, criei uma imagem do casal que mesmo quando estiverem velhinhos essa imagem continuará aqui em minha mente, é um carinho infinito, é zelo tanto da parte do Luiz quanto da sua. Lembro uma tarde que estávamos no Shopping eu e vc Rê, o Luiz ligou e vc foi embora correndo, pois a camisa que ele queria não estava devidamente passada e vc queria agradá-lo, vc se lembra??? Eu achei lindo esse seu comprometimento com ele.
Talvez vc não perceba, mas vocês dois exalam amor por todos os poros, é lindo de ver.

Que Deus os abençoe sempre :)

Renata G.F. Scarpino disse...

Obrigada, Jú!!
Que honra você ter uma imagem tão linda de nós!!
Não me lembro desse dia não, mas com certeza devo ter feito isso mesmo, hahahaha...
Tanto para agradá-lo como pelo meu "toque" de camisa mal passada ou não passada...(passo 12 por semana) e devia estar perplexa com NENHUMA pronta e ele atrasado, kkkkkkk...
Mas é vero!!
A gente se cuida muito! Às vezes fico tentando achar mais formas de cuidar, porque acho que como homem, ele cuida muito mais de mim do que eu dele...
É muito gostoso sentir esse excesso de cuidado!!;) Não é?

Beijocas, linda!!

Marisa disse...

lindossssssss.....lembro dele buscando vc as 22h na microway dps de mtas aulas que vc deu....e ele ainda te levava pra jantar.....aaaahhh!!!!
e lembro que ele ja levou uma aluna sua embora pra casa dela pq ela ia sozinha pegar onibus e ele te buscou e ofereceu carona pra menina....
ele sempreeeeeeeeeeeeeee foi fofo
vc merece....bjusssssssssss

Vanessa_Oliveira disse...

O que é o amor senão isso não é??
Um amor lindo assim ... é eterno.
beijos Rê ***

Bia disse...

O Luis eh o menino mais fofo que eu conheço, Re!!!
Tenho varias amigas casadas e que namoram e nenhuma tem uma pessoa tão atenciosa como o Luis. Você nao tirou a sorte gde, vc fez por merecer linda.
Vc tbm é uma menina de ouro.
Fico imaginando daqui1 ano, 2 (qdo hein???hahahha) vcs pais...serão lindos e o Luis sera um perfeito papaizão pois já é um maridão.
A festa surpresa no seu aniversário...quem é que faz aquilo??? Só ele!!!
O pedido de noivado, a lua de mel....PARIIISSSSSSSS, aihnnnn quero achar um assim pra mim tbm hahaha
bjos amiga lindaaaaaaaaaaaaaaa

mamãe disse...

O melhor marido do mundo!!!!

Andressa Busch disse...

Olá Rê!
Como é gratificante ler a doçura com que vc conta seus dias, a maneira sábia que agradece e dá valor, cores aos seus dias...
Seu blog, sua maneira de pensar tem me inspirado...!
Parabéns!
pela pessoa que vc é, pela maneira bonita de dividir com as pessoas sua felicidade.
A beleza está nos olhos de quem vê.
E se vc é tão bem tratada, com certeza é porque merece!
Fiquei muito feliz com sua visita no meu "cantinho", tb estarei te acompanhando.

beijos

Lilian Amorim disse...

Vocês sem dúvida são o casal mais lindo que conheço. Como disse a Jú, vocês exalam este amor...
Beijinhos