segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Climinha de Natal





Aqui em casa o natal chega hoje!!
Aprendi a fazer as bolinhas da árvore ontem com minha tia.
Esse ano nada de enfeitar com enfeites prontinhos...vou fazer tudo!!
As bolinhas são de isopor, é só fazer algumas aberturas nelas, encapar com o tecido do nosso gosto e colar nas extremidades abertas. (Quem se interessar, explico o passo a passo).
As velas são super fáceis de pintar. Tem até molde pronto pra colar e pintar por cima delas (no Pão de Açúcar você encontra ou na Casa do Artista)...
A guirlanda já está indo pra porta!!
Estou na montagem de tudo ao som de "Earth Song", do Michael Jackson, mas na voz da minha sweetie  SANDY!!



"What have we've done to the world?
Look what we've done
What about all the peace
That you pledge your only son?
What about flowering fields
Is there a time
What about all the dreams
That you said was yours and mine?
Did you ever stop to notice
All the children dead from war
Did you ever stop to notice
This crying Earth, its' weeping shore..."

2 comentários:

Marisa disse...

Re, eu quero o passo a passo e quero aprender essas coisas artesanais com vc que mão!!!!!!!!
Eu queroooo
qdo vc tiver bebê vc vai montar o quartinho todo sozinha ai que benção
Bjossss
manda email me explicando.
E onde comprar as bolinhas tb.

Lilian Amorim disse...

Que delícia todo esse clima.
Com toda correria eu nem me animei em montar nada, inda mais que nem passaremos natal por aqui.
Mas fiquei curiosa pra ver sua árvore. Mostra pra gente :)
Beijinhos flor e uma ótima semana!