quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Carousel in Paris



Eu simplesmente AMO carrossel. 
Lembrança perfeita da minha infância e a primeira imagem que me vem à cabeça quando lembro dos meus aluninhos (que falta eles fazem quando estamos longe - até o cheirinho de suor deles me faz falta, hahaha).
Viajando no blog da querida Lelê Saddi, que eu sigo, adoro e recomendo cem mil vezes (esse aqui Ó), fiquei sem sono ao saber que em dezembro, Paris vai oferecer essa magia para os turistas em vários pontos da cidade!!
Quem estiver na cidade luz no mês que vem (Náthaly anota essa), vai se iluminar junto com as luzinhas mais lindas do mundo.
A Lelê deixou esses pontinhos onde estarão instalados os carrosséis:

3ème arrondissement : Square du Temple
- 4ème arrondissement : Place de l’Hôtel de Ville (côté rue de Rivoli)
- 5ème arrondissement : Bordure du square Saint-Médard
- 6ème arrondissement : Place de l’Odéon
- 7ème arrondissement : Place Joffre
- 8ème arrondissement : Place de la Concorde
- 8ème arrondissement : Place de la Madeleine
- 13ème arrondissement : Place d’Italie (angle de la place d’Italie et de l’avenue d’Italie )
- 16ème arrondissement : Place du Trocadéro

*
Tô sem sono até lá!!
Ahhhh!!

4 comentários:

Ju Silva disse...

Eterna criança essa minha amiga fofa :)

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii M. disse...

Que delícia!!!
Ah Rê aproveita muitoooo mesmo!!!
E daqui uns anos, vcs estarão levando as crianças para ver e brincar nesses carrosséis vio?
Vcs serão os pais mais fofos e legais do mundo...são mto ligados em coisas de criança...os dois!!!
bjossssss

leticiaa disse...

B. diaaaaa prof linda que vai pra paris...que chato viu? rsrsrrss
Bjos amo vc!!!

Bruna Trovão disse...

é tao lindo que parece algo magico, ne?
bjao re!!!