segunda-feira, 25 de julho de 2011


Segunda-Feira iluminada


Senhor, isso não é mais um post e hoje não é só mais uma segunda-feira comum.
Isso é uma prece pessoal. A prece em agradecimento por uma segunda-feira inesquecível, cheia da luz que me trouxeste logo cedo!

*
Não tenho nada a pedir, nada do que esperar, nada por necessitar.
Ontem mesmo, na missa, no momento da liturgia, te contei isso. E só te agradeci por estar ali, tão feliz e tão repleta de TI.
E só tenho mesmo a agradecer por todas as graças que a mim tens trazido até a porta da minha casa. Graças perfeitas, as quais eu não esperava que fossem a realidade da minha vida e que simplesmente o Senhor resolveu que então seriam minhas!

(Que responsabilidade tenho eu agora...O Senhor só realiza grandes obras em minha vida e eu acho que é porque tenho sido feliz agindo como e sendo alguém segundo a TUA vontade...tenho pedido todos os dias pra Nossa Senhora passar na frente e ela passa mesmo, passa sempre, conduzindo-me à Tua PERFEITA vontade!! Vocês são pais de infinita bondade!!)

Meu Deus, sei que a mim foi confiado um tesouro valiosíssimo, a ponte para o resto de toda a minha felicidade. E sei que o propósito disso tudo é conseguir mantê-lo rico e seguro como ele é. Não O decepcionarei. Farei por merecer cada presente dado gratuitamente, uma verdadeira doação do Senhor.
Doo também meu coração, minha fé, minha vida toda pois TE AMO e TE CONFIO todos os meus dias e todas as minhas noites, cada segundo que eu respiro.
Obrigada, meu amado Paizinho!
Obrigada por tanta festa que fizeste em meu coração de surpresa!!
Uma das melhores segundas-feiras que podias ter me trazido, o Senhor me trouxeste hoje!!
E a vida que eu não pedi, pois achei que seria "pedir demais", o Senhor me deste com o dobro das alegrias por mim, inimagináveis!!
VENERO-TE!!
=)

11 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

E é imediato!!
Nossa Senhora age à base do imediatismo!!! Mãe Santíssima!!=)))
Obrigada!!!!

Gabi disse...

Rê querida!!
Nossa Senhora não só passa na frente, como nos acompanha por todos os lados!!
Nós que temos essa convicção sólida em nossa fé e nosso coração somos a prova disso. Alcançamos graças impossíveis, com a interseção santa dela e os feitos de Deus Pai.
A graça da maternidade pra mim, foi obra imediata DELA, assim como será a tua, que és fiel A ela. E por ser imediato, verás como tudo acontecerá num plano perfeito, seguro, e num tempo que vc nem vai ver passar.
Sabemos disso e o por quê!
Bjs e estou mto feliz por você, querida.
Você merece tudo isso.
Como disse, é a "ponte", agora, num estalar de dedos, vem o restante!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Gááá!!!
É isso!!! Exatamente isso.
E é essa segurança que sentimos quando estamos com Ela que torna as coisas leves, plenas e com esse aspecto de rapidez, que a gente nem vê passar. Simplesmente qdo vemos, já aconteceu!!!
E fato pra mim: acredito piamente que a graça da maternidade só advém dessa mesma maneira tranquila e tenra quando pedimos a "forcinha" Dela, forcinha de mãe!!!
Como está nosso amado baby??
Me contaram que ele já está querendo escapolir pra ficar no peito da mamãe, obaaaaaaaa!!!
Beijão!!!

Vanessa_Oliveira disse...

Muito linda sua oração... sua prece.
Deus é tudo ^^
Bjos linda uma ótima semana p vc ***

Renata G.F. Scarpino disse...

Obrigada, Van!!!
Deus é tudo mesmo, sempre!!=)))
Que Ele ilumine todos os seus dias!!
Ótima semana tbm!!!

Marisa disse...

Nossa, que lindo!!!
Você é um exemplo de que é possível um jovem ser tão crente em Deus!!
O que mais te aconteceu de maravilhoso, minha flor?
Espero que seja aquilo que vc tanto buscava. Beijosss

Lilian Amorim disse...

Amiga, estava correndo aqui com meu trabalho e vim aqui te visitar e me deparei com esta linda oração.
Deus sempre nos surpreendendo e fazendo muito mais além daquilo que sentimos, pedimos e pensamos.
Lindo esse sentimento de gratidão...
Beijinhos e uma linda semana.

Gisa disse...

VC EH UMA PESSOA QUERIDA E ILUMINADA.
BJS RÊ.

Renata G.F. Scarpino disse...

Amigas queridas do meu coração!!!

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Linda oração!
Deus sempre faz as maravilhas nunca imaginadas em nossas vidas, e sempre observa o tamanho da nossa gratidão e o amor à ele ofertado. É muito fácil adorar nosso Pai em um momento de dor, nos momentos em que as coisas não saem como planejamos. Isso sem dúvidas é fácil! Mas quando as coisas começam a dar certo, a maioria das pessoas simplesmente se esquecem que existe um DEUS que tudo vê, e não agradecem, não entregam suas vidas, simplesmente esquece suas funções como um bom cristão.
Por isso sinto tanto orgulho de você, pois em todos os momentos,
todas as horas, Deus está sempre presente em sua vida, você o faz presente!
Isso é motivo de exemplo.
Te amo muito!

Bejinhos

Renata G.F. Scarpino disse...

Com certeza, amiga!!!
Muitos o procuram apenas na dor e nem sempre no amor. Como se fosse um sentimento realmente interessado, movido à troca: " serei bom se o Senhor me curar. Serei certo se o Senhor me der tal coisa, serei grande e farei Tua vontade, se o Senhor antes atender a minha..." e aí as pessoas ficam numa busca incessante e enganosa por uma felicidade vazia, que desaparece num piscar de olhos, não é consistente!
Deus é conosco em todas as horas, sem dúvidas!! E nosso amor a Ele deve ser livre, desinteressado, puro, doador, sem pedir nada...agradecer sempre!!!=)))
E nisso, tenho certeza que concordamos e vivemos de maneira igual, plenamente!!! Então somos verdadeiramente felizes!!!=)))
Que alegria!!!
Também amo você, querida!! De coração!!;)