quinta-feira, 14 de julho de 2011


Orgulho da minha vida


Tudo ao seu lado é construído. Como essa casinha, na foto, que foi sendo levantada tijolo por tijolo, num plano perfeito!!
Tudo é planejado e, mesmo quando as coisas não saem como planejamos, conseguimos replanejar os "acidentes", graças à sua inteligência.
Do seu lado, construí uma casinha, uma relação carinhosa, uma confiança inquebrantável, uma segurança única, um sonho maior que o planeta Terra, um sentimento mais forte que o sol.
Do seu lado edifiquei meu coração, cresci, aprendi (e aprendo todos os dias) coisas valiosíssimas como traçar metas, correr atrás, batalhar, suar a camisa (no meu caso a blusinha ou o vestidinho, hahaha), ter foco, concentração, determinação, empenho, fôlego, disposição, energia, pensamento positivo, humildade e certeza do meu potencial. Você lembra todo dia as pessoas que  elas têm potencial para alguma coisa. É comigo, com seus estagiários, secretária, colegas de trabalho, clientes, todo mundo do seu lado fica motivado!! Você é incrível!!
Ao seu lado, construo e mantenho segredos lindos, projetos enormes, uma vontade de viver sem tamanho...
Do seu lado eu sinto alegria, admiração quando vejo o sorriso mais lindo e a gargalhada mais barulhenta conquistar dezenas e dezenas de pessoas.
Todo mundo gosta de você, todo mundo quer ter você pertinho e sentir essa felicidade que transmite.
Sou a mulher mais honrada e orgulhosa desse mundo por ter me casado com você, meu amor.
Te ver crescendo pouco a pouco e chegar onde chegou e reparar que seu caminho não tem fim...seus passos estão cada vez maiores e mais velozes, é fantástico!!
E tudo isso lutando sozinho, suando a camisa e o bigode(hahahaha), batalhando todo dia, sem tréguas!!
E o mais precioso de tudo é você ainda achar muito tempo pra mim, o maior tempo que te sobra, todinho pra nós!!!
Você é lindo, Louis!!! Você é único!!!
A melhor decisão da minha vida foi quando em 14 de dezembro de 2005 eu resolvi ficar com você pra sempre pois eu sabia que seria para sempre!!!
E foi...e é!!
Hoje é mais um dia que é SEU!!!
Parabéns!!
Sucesso sempre, my sweetie hubby!
;)

2 comentários:

Marisa disse...

Que lindusssssss!!!
Hoje é mais um dia dele?
Por que?
aniversário, flor?
bjsss

Lilian Amorim disse...

Que declaração mais perfeita.
Como vcs são lindos e abençoados.
Foram feitos um para o outro.
Bjs