sexta-feira, 15 de julho de 2011



Lei da Ficha Limpa
Prof. Luiz Eugenio Scarpino Junior








Incrivelmente um sucesso!!
Como sempre, meu amor deu um show de palestra e fez o público todo participar.
Enquanto ele discursava, meu coração se enchia cada vez mais de orgulho e tremia...
( Ele ainda dispara em muitos momentos que o Luiz faz ou fala alguma coisa, como se eu começasse a me apaixonar por ele naquele instante...é PERFEITO!!)
Será que dá pra entender só um pouquinho o quanto eu admiro o meu marido, gente?
Dá pra compreender as inúmeras vezes que falo o nome dele aqui?
Ele é simplesmente a minha VIDA!!!
PARABÉNS, MEU AMOR!!!

*
Obrigadinha aos amigos e familiares que foram prestigiar a inauguração do curso do Louis na FAAP!!
Vocês fizeram toda a diferença!!
=)

7 comentários:

Lilian Amorim disse...

Imagino sua emoção assistindo a palestra dele...Não tem como não sentir orgulho, não é mesmo?
Além de lindo, ele é inteligente, cativante e te faz feliz!!!
Desejo sempre muito sucesso pra vcs :)
Beijinhos

Kahu disse...

Que chique!!!!!!!
O Luiz eh chique demais, prima!!!!
Vcs são mto chiquesssss...
Mta elegânciaaaa....
Ameeeeeeeeeeeeiiiii prof na FAAP não eh pra qquer um não.
Luiz não é fraco não ein?
Ele merece!!!!
bjao
Amo vc!!!!

karina disse...

CHIQUÉRRIMOSSSSSSSSSSSSS
Seu marido é de uma elegancia amiga sem tamanho!!!!
Vcs estão chiquetéeeesimos nas fotos como sempre
Em que canal vai aparecer ele falando?
bjusmo

Marisa disse...

BABEEEIII
lindo, fofo, inteligente e mto bem sucedido..ganho na loteria amiga!Rs...
Mas ele tbm pq não é qquer homem que fica com uma princesinha como vc
vcs são chiques demais mesmo.
parabéns.
bjs.
A próxima que tiver me avise que eu vou assistir!!!
Tbm quero saber o canal que vai passar.
bjs

Renata G.F. Scarpino disse...

Domingo, 10h30 na Band!!
Beijão, meninas!!

Ju Silva Alves Marchioro disse...

É uma pena eu e o Marcos termos perdido, ver pela TV não terá o mesmo efeito pra gente.
Queríamos muito ter prestigiados vocês dois.
Sucesso sempre!
Beijos

Renata G.F. Scarpino disse...

É assim mesmo, Jú!!! Sempre correndo na vida, hehe...
Quando for ter a próxima, chamo vcs de novo!!
Beijão!!