sábado, 23 de julho de 2011




A gripinha chegou de surpresa.
E hoje era um dia que tinha tudo pra ter muita diversão com kids emprestadas dos amigos( haha) , almocinho com a family, filme com o maridão, planejamento de "zil" livros que peguei ontem na escola, e jantarzinho especial à noite.
E não tinha tudo pra ser!! VAI SER!!
Uhuuuuuuu!!
A musiquinha que eu estou desde ontem cantando, fica perfeita pra hoje, pois é tudo o que eu tenho pra falar pra essa gripe inconveniente, hahaha...
Já estou me arrumando pra começar todas essas atividades deliciosas!!
Um fim de semana mega, blaster, master perfeito para todos!
=)

Não é como vocês podem pensar...
É "forget you", hehehe...
 

6 comentários:

karina disse...

Eu amo essa música, Rezinha!!
Isso mesmo liga o fuck you e seja felizzzzzz kkkkk
Amorrrr, vc ta moderando comentários, é?
Ontem eu comentei um e não foi publicado aqui...snif:((((((
bjsssssssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Essa música é gostosa mesmo!! Hehehe...
Ká, comecei a moderar porque recebia muitas coisas impróprias e anônimas que pra mim não faziam o menor sentido manter.Não quero quantidade de comentários, sabe? Quero os poucos e bons amigos comentando coisas sinceras e adequadas. Prefito ter um comentário legal a dez invasivos...
Adoro seus comentários, você é fiel ao meu blog mesmo!!=))
Mas nem vem que não tem, hein? Você sabe porque não publiquei seu comentário de ontem...danadinha!! hahaha...
Beijocas!!! Um ótimo findis!!

Gisélia disse...

Rê vc está certa em moderar mesmo. Eu acompanhava alguns comentários bem malucos aqui, rsrsrsrss...

Flor, melhoras para você.
Gripe num sabadão ngm merece!!
Mas adoro sua maneira de dar a volta por cima. Sua disposição...só vc mesma pra correr 5km com gripe!!
E adoro quando uma menina tão meiga e doce e frágil como vc, faz umas inovações ousadas como colocar uma música que fala fuck you, rsrsrs
Você é maravilhosa!!!
Beijão, amiga!!!!
Te amo.

Vanessa_Oliveira disse...

Oi Renatinha ^^ _ bom estar de novo comentando por aqui.
Adoro esta música tbm ;)
Vc viu no Grammy a gGwyneth Paltrow,
cantando com ele??

Achei maravilhosooo este dueto.
Que seu fds seja maravilhoso como o planejado.
Pq gripe nenhuma derruba quem tem talento e vontade para ser Feliz !!!

Bjim ***

Renata G.F. Scarpino disse...

* Gi, devo ser super careta mesmo né? Desde a facu, toda vez que eu falava um palavrãozinho light, tipo"que saco", vcs já falavam que eu tava ousando, hahahahaha...(que medo de mim!!), kkkkkkkkk...
Amore, mta saudade de você!!
Vou te ligar essa semana(minha última de férias)...te amo!!!

* Van, eu não vi esse dueto ainda,putsssssssssss...deve ter sido muito bom!!
Vou pegar no youtube!
Obrigada, viu?
Um ótimo fds pra vc e a família linda!!!
Beijo gde!!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Ah!! acabei de ver o vídeo!!
Foi por causa do Glee.
Na série ela substitui o Mr.Schuester por uns dias e arrasa!!
Ela canta essa música com o grupo e eu nem lembrava!!
Linda ela!!
No Grammy ficou perfeito os dois!!
=))))